André Ramalho – Mercado da bola, transferências, rumores e estatísticas

Premier League Brasil apresenta a história de mercado da bola e rumores do zagueiro brasileiro André Ramalho. Em resumo, ele nasceu em 16 de fevereiro de 1992, na cidade de Ibiúna, no Brasil. A saber, no momento, o jogador atua no PSV.

André Ramalho – Início da carreira

A saber, André Ramalho é uma das crias da base do Palmeiras. Porém, com pouco espaço no elenco principal, o zagueiro foi para o RB Brasil sub-20, onde teve mais oportunidades e chegou a subir para o profissional.

Depois de uma temporada, o zagueiro foi para o RB  Juniors, da Áustria, onde ficou por uma temporada até ser emprestado ao USK Anif. Porém, depois do empréstimo, André Ramalho chegou ao RB Salzburg, passando pelo mesmo processo de empréstimo a times menores.

Entretanto, depois de fazer algumas boas atuações, o jogador chamou atenção do Mainz, da Alemanha, ficando apenas uma temporada, já que o Bayer Leverkusen gostou do jogador e contratou ele. Porém, com poucas oportunidades, o jogador voltou ao RB Salzburg. Enfim, após quatro temporada, o zagueiro chegou ao PSV, onde atua até hoje.

Trajetória, conquistas e highlights de André Ramalho 

Decerto, o zagueiro conquistou alguns títulos pelas categorias de base do Palmeiras, depois foi vendido para o RB Brasil, onde não conquistou nenhum troféu. Em seguida, André Ramalho passou por outras equipes. Decerto, o jogador já conquistou uma Dutch Cup e dois Dutch Super Cup com o PSV, seis títulos Austrian Champions e Austrian Cup pelo RB Salzburg.

Transferência e mercado da bola de André Ramalho 

No mercado da bola, André Ramalho é uma das crias da base do Palmeiras. Porém, ainda no brasil, o zagueiro foi para o RB Brasil sub-20, onde teve mais oportunidades e chegou a subir para o profissional.

O zagueiro foi para o RB Juniors, da Áustria, onde ficou por uma temporada até ser emprestado ao USK Anif. André Ramalho chegou ao RB Salzburg onde conquistou mais de dez títulos.

Entretanto, depois de fazer algumas boas atuações, o jogador chamou atenção do Mainz por 500 mil euros (cerca de 2,5 milhões de reais), da Alemanha, ficando apenas uma temporada, já que o Bayer Leverkusen gostou do jogador e contratou ele. Porém, com poucas oportunidades, o jogador voltou ao RB Salzburg. Enfim, após quatro temporada, o zagueiro chegou ao PSV, onde atua até hoje.