Andre Gray se junta ao Queens Park Rangers por empréstimo

1 minutos de leitura

Nesta terça-feira (31), sobrando poucas horas com a janela de transferência aberta, QPR consegue empréstimo de Watford e terá Andre Gray em sua equipe. Acima de tudo, Mark Warburton teve um grande papel em sua contratação via empréstimo, afirma Gray.

“Estou muito animado. Obviamente, o técnico teve um papel importante a desempenhar, tendo trabalhado com ele antes”

Antes de mais nada, Gray fez mais de 100 aparições na Premier League durante quatro temporada. O jogador se diz estar ansioso para o reencontro com seu antigo técnico. Durante quatro temporadas na elite do futebol inglês, somou mais de 100 aparições.

A contratação por empréstimo de Andre Gray é mais uma movimentação feita pelos Hoops, onde anteriormente trouxeram Jordan Archer, Jordy De Wijs, Kimmy Dunne, Moses Odubajo, Sam McCallum, Sam Field, Stefan Johansen, Andre Dozzell e Charlie Austin – Logo, o técnico afirma ter sido um sólido período de recrutamento.

“A chegada de Andre é a demonstração que conclui uma janela de transferência muito boa para o clube” – diz o técnico.

“Eu queria ir a um lugar onde eu posso tentar a voltar à minha melhor forma e senti que esta era a melhor opção. Foi uma decisão fácil”

“Adoro jogar no campeonato, adoro os jogos de terça à noite. Eu estava em uma posição em que poderia ter ido para o exterior e ter um estilo de vida agradável e aproveitado o sol, mas não era isso que eu queria fazer. ”

 

 

Marcelo Cartaxo
Marcelo Cartaxo

Conheci a NFL e NBA a não muito tempo, mas parece que já faz anos que estou diante dos esportes. Dessa forma, ambos esportes me deixaram fascinado com estilos de jogos tão diferentes em uma categoria apenas. As estatísticas avançadas enchem meus olhos e facilitam o entendimento das várias fases do jogo: transição e organização e suas subdivisões. O esporte reflete na vida de milhares ao redor do mundo, o meu papel é levar outras visões sobre as mesmas partidas repercutidas em inúmeros sites.