Andre Gray se junta ao Queens Park Rangers por empréstimo

0
261
Foto Destaque: (Reprodução/Athena Pictures/Getty Images)

Nesta terça-feira (31), sobrando poucas horas com a janela de transferência aberta, QPR consegue empréstimo de Watford e terá Andre Gray em sua equipe. Acima de tudo, Mark Warburton teve um grande papel em sua contratação via empréstimo, afirma Gray.

“Estou muito animado. Obviamente, o técnico teve um papel importante a desempenhar, tendo trabalhado com ele antes”

Antes de mais nada, Gray fez mais de 100 aparições na Premier League durante quatro temporada. O jogador se diz estar ansioso para o reencontro com seu antigo técnico. Durante quatro temporadas na elite do futebol inglês, somou mais de 100 aparições.

A contratação por empréstimo de Andre Gray é mais uma movimentação feita pelos Hoops, onde anteriormente trouxeram Jordan Archer, Jordy De Wijs, Kimmy Dunne, Moses Odubajo, Sam McCallum, Sam Field, Stefan Johansen, Andre Dozzell e Charlie Austin – Logo, o técnico afirma ter sido um sólido período de recrutamento.

“A chegada de Andre é a demonstração que conclui uma janela de transferência muito boa para o clube” – diz o técnico.

“Eu queria ir a um lugar onde eu posso tentar a voltar à minha melhor forma e senti que esta era a melhor opção. Foi uma decisão fácil”

“Adoro jogar no campeonato, adoro os jogos de terça à noite. Eu estava em uma posição em que poderia ter ido para o exterior e ter um estilo de vida agradável e aproveitado o sol, mas não era isso que eu queria fazer. ”