Andorra x San Marino – Melhores momentos e resultado

0
211
Andorra x San Marino
Foto Destaque: Reprodução/ Diari d'Andorra

Nesta quinta-feira (2), Andorra venceu San Marino, em partida válida pelo Grupo I das Eliminatórias Europeias para Copa do Mundo. Assim sendo, o placar de 2 x 0, conquistado em casa, traz os primeiros pontos para os andorranos na competição. A saber, os dois gols do jogo foram marcados pelo zagueiro Marc Vales.

Andorra x San Marino – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Marc Vales coloca Andorra na frente

Desde já, os mandantes começaram o jogo impondo seu ritmo. Em suma, a pressão inicial de Andorra deu resultado aos 18′. Após cruzamento de Joan Cervós, o zagueiro Marc Vales subiu para fazer de cabeça. Desse modo, o segundo gol veio logo em seguida. Em escanteio da esquerda, Vales novamente marcou pelo alto. Ademais, na continuidade da primeira etapa, o time da casa continuou melhor na partida, porém não conseguiu chegar ao terceiro gol.

2º tempo: Vitória confirmada

Todavia, o San Marino voltou do intervalo mais disposto ao ataque. Dessa maneira, os visitantes tentaram esboçar uma pressão inicial. Destaque para um chute de esquerda de Nicola Nanni, que exigiu boa defesa do goleiro de Andorra. No entanto, a efetividade da equipe era muito baixa. Só para ilustrar, em 15 finalizações no jogo, os samarinêses acertaram apenas duas no gol adversário

Em contrapartida, Andorra conseguiu administrar bem a vantagem na maior parte do tempo. Ao passo que o jogo se encaminhava para o final, a seleção do principado foi recuperando o controle da partida. Em suma, o resultado conquistado no primeiro tempo garantiu certa tranquilidade aos andorranos, que acabaram vencendo a partida por 2 x 0.

ANDORRA x SAN MARINO – O QUE ACONTECE AGORA?

Em resumo, a vitória garantiu os primeiros pontos de Andorra na competição. Assim sendo, a seleção chega à 5ª posição no Grupo I, com três pontos. Ademais, a equipe volta a campo neste domingo (5), quando enfrenta a Inglaterra, fora de casa.

Por outro lado, San Marino segue na lanterna da chave, sem nenhum ponto somado até o momento. A saber, na próxima rodada, o pequeno país encravado na Itália recebe a Polônia.