Andorra x Moldávia – Melhores momentos e resultado

Andorra x Moldávia – Melhores momentos e resultado

Nesta segunda-feira (6), rolou o confronto entre Andorra x Moldávia, Estádio Nacional, pela 2ª rodada da Nations League. As equipes disputavam a liderança grupo 1 da Liga D da competição. Com isso, como esperado, o jogo foi muito disputado e com poucas chances claras de gol. Dessa maneira, as seleções ficaram no empate por 0 x 0.

Andorra x Moldávia – Melhores momentos

Em breve.

1° Tempo: Victor Stina é expulso e etapa inicial termina empatada

Jogando em casa, a Andorra que perdeu na primeira partida, foi para cima a fim de se recuperar na competição. Desse modo, os mandantes tiveram mais a posse de bola e finalizaram mais na etapa inicial. Enquanto isso, a Moldávia se concentrava nos contra-ataques.

Em suma, o primeiro tempo foi mais faltoso do que imaginava-se. Sendo assim, aos 43′, Stina fez falta dura no camisa nove da Andorra e após consultar o VAR, o árbitro, que inicialmente deu apenas cartão amarelo, expulsou o jogador. Mesmo com um a mais os mandantes não tiveram tempo suficiente para aproveitar a vantagem. Portanto, a etapa inicial terminou com um empate parcial em 0 x 0.

2° Tempo: Andorra não aproveita um a mais e empata

Mesmo com um a menos, a Moldávia voltou do intervalo muito bem postada em campo. Visto que, a equipe, ao menos no início, não sofreu sufoco defensivamente. Além disso, os visitantes ainda tentavam alguma coisa nos contra-ataques, mas sem sucesso. Por outro lado, a Andorra seguia com mais posse de bola, porém, sem conseguir transformar em chances de gol. Portanto, a partida terminou empatada em 0 x 0.

Andorra x Moldávia – O que acontece agora?

Com este resultado, a Moldávia fica na 2ª colocação do grupo 1 da Liga D, atrás da Letônia. Por outro lado, a Andorra esta na 3ª posição. As equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (10), os mandantes deste duelo enfrentam a Liechtenstein, já os visitantes encaram a Letônia.

Me chamo João Marcelo, paulista de 21 anos, sou estudante de jornalismo do 8º semestre da Universidade Cruzeiro do Sul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é a vertente que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.
Artigo anteriorPalpite, Prognóstico e Odds para Áustria x França – 10/06
Próximo artigoÁustria x Dinamarca – Melhores momentos e resultado