Andorra x Liechtenstein – Melhores momentos e resultado

Andorra x Liechtenstein – Melhores momentos e resultado
Andorra x Liechtenstein – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Reprodução/UEFA.tv)

Andorra venceu Liechtenstein, por 2 x 1, nesta sexta-feira (10), no Estadi Nacional. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada da UEFA Nations League. Aliás, os três gols saíram minutos finais da partida. Assim sendo, Jordi Aláez, de pênalti, colocou Andorra em vantagem. Ao passo que Jesús Rubio ampliou. Por fim, Livio Meier, já nos acréscimos, descontou para Liechtenstein.

Andorra x Liechtenstein – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Liechtenstein marca, mas VAR anula por impedimento

A primeira chega foi de Andorra, logo aos quatro minutos, com Marc Pujol. A saber, o jogador arriscou o chute de longe. Contudo, acabou mandando direto pela linha de fundo. Ao passo que, aos 17’, a equipe chegou novamente. Assim, Joan Cervós cobrou escanteio e Albert Alavedra cabeceou para fora. Ao passo que, logo em seguida, Liechtenstein até marcou, com Niklas Beck. Mas o gol foi anulado após análise do VAR, que alegou impedimento. Posteriormente, aos 42’, Andorra chegou novamente com Cervós, que chutou. Mas o goleiro Benjamin Büchel fez a defesa.

2º tempo: três gols nos minutos finais da partida e vitória de Andorra

Os gols saíram nos minutos finais da etapa complementar. Dessa maneira, aos 30’, Andorra teve um pênalti a seu favor. Visto que, após mais uma participação do VAR, o árbitro marcou toque de mão de Andreas Malin na área. Assim sendo, Jordi Aláez cobrou e colocou a equipe em vantagem. Ao passo que o segundo gol veio aos 37’, com Jesús Rubio. Aliás, que acertou um belo chute de fora da área. Por fim, aos 47’, Liechtenstein descontou com Livio Meier, após passe de Noah Frick.

Andorra x Liechtenstein – O que acontece agora?

Com o resultado, Andorra chegou aos quatro pontos. Assim sendo, ocupa a terceira posição no Grupo 1 da UEFA Nations League D. Ao passo que Liechtenstein é o lanterna do grupo, ainda sem somar pontos. Já que perdeu os três jogos disputados até então.