Andorra x Letônia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na manhã deste domingo (24), o duelo Andorra x Letônia aconteceu pela 6ª rodada da Nations League D. Apesar da diferença técnica entre as equipes, o jogo acabou empatado em 1 x 1 e foi bem jogado. Os letões saíram na frente com gol de Gutkovskis. Mas os andorranos empataram no fim da partida com Albert Rosas.

Andorra x Letônia – Os melhores momentos

1º tempo: jogo termina empatado

O primeiro tempo foi pouco movimentado e contou com pouquíssimas chances. O melhor delas foi por parte da Letônia. Ciganiks recebeu na esquerda, limpou a marcação e cruzou na segunda trave. Assim, Ikaunieks entrou na área e cabeceou buscando canto. Mas o goleiro de Andorra, Iker Álvarez, fez bela defesa e impediu que os visitantes marcassem.

2° tempo: Letônia sai na frente e Andorra empata no fim

Logo aos 4′ a Letônia deu números novos ao placar. O goleiro Iker Álvarez, de Andorra, cobrou um tiro de meta curto na pequena área. O passe seria para Max Llovedra, mas o zagueiro não conseguiu dominar e Krollis se aproveitou disso. O meia letão roubou a bola e rolou para Gutkovskis marcar 1 x 0.

Minutos depois Andorra teve a grande chance de empatar. Após um lançamento, o zagueiro Dubra, da Letônia, falhou e perdeu a bola para Albert Rosas. Mas o atacante andorrano chutou fácil para o goleiro defender.

No fim do jogo, quando o 1 x 0 para a Letônia parecia certo, veio a reviravolta. O goleiro Steinbors recebeu na meia-lua e tendou driblar o atacante andorrano. Assim, Albert Rosas roubou a bola do goleirão e bateu para o gol empatando a partida em 1 x 1 aos 43′ do segundo tempo.

Andorra x Letônia – O que acontece agora?

Apesar do empate fora de casa, a Letônia ainda se classificou para a Nations C. Eles terminaram a Liga D com 13 pontos, empatados com a Moldávia. Mas ficaram em 1º lugar por causa do saldo de gols.

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.