Andorra x Inglaterra – Melhores momentos e resultado

England
Foto: Reprodução PL Brasil

Antes de mais nada, Andorra x Inglaterra se enfrentaram neste sábado (9) pela 7ª rodada das Eliminatórias para a Copa do Mundo 2022. Nesse sentido, a partida ocorreu no Estádio Nacional de Andorra, mesmo depois de ter pego fogo um dia antes. Dessa forma, passado o susto melhor para os ingleses que venceram por 5 x 0.

Andorra x Inglaterra – Melhores momentos

 

1º tempo: Chiwell e Saka colocam a inglaterra em vantagem

Primeiramente, antes desse jogo houve um susto. Um incêndio nas imediações do estádio colocaram uma interrogação na partida, entretanto, o fogo foi contido. Assim, com a bola rolando ambas as seleções mostraram que uma tinha melhor equipe, a Inglaterra, que desde o minuto 1′ propôs jogo. O problema, era que embora muito inferior a Andorra marcava muito. Porém aos 37′, em uma bela jogada de Jesse Lingard, o Meia do Manchester United tocou na linha de fundo para o lateral do Chelsea, Ben Chiwell, fazer 1 x 0. Aos 40′, Buyako Saka, do Arsenal, fez o segundo.

2º tempo: Inglaterra faz mais três e goleia Andorra

Na volta ao campo, se esperava que o English Team tirasse o pé. Todavia, não foi o que aconteceu e os líderes do grupo I fizeram mais gols. Aos 14′, mais um jogador dos Blues deu as caras. Tammy Abraham, o garoto recebeu belo passe e fez o terceiro dos visitantes. 3 x 0 com autoridade. A Seleção Andorrenha já sábia que não era párea, porém, ameaçou uns chutes com belas defesas de Pickford. No fim, aos 34′ James Ward-Prowse, outro garoto fez 4 x 0 e aos 41′, Jack Grealish fez 5 x 0.

https://twitter.com/England/status/1446937825870483456/photo/1

Andorra x Inglaterra – O que acontece agora?

Em resumo, as sua seleções voltar no semana que vem. A saber, as duas partidas na terça-feira (12). Assim, a Inglaterra enfrenta a Hungria às 15h45 (horário de Brasília). Já a seleção de Andorra pega o San Marino, no mesmo horário.