Anderlecht x Paide – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta quinta-feira (11), Anderlecht x Paide se enfrentaram pelo jogo da volta da fase classificatória para a Conference League. Assim, a partida terminou 3 x 0 para os belgas, com gols de Michael Murillo, duas vezes, e Fabio Silva. Confira um breve resumo de Anderlecht x Paide.

Anderlecht x Paide – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Anderlecht)

Anderlecht x Paide – Os melhores momentos

1º tempo: Pressão total do Anderlecht

Um placar agregado de 5 x 0 condiz com o que foi os dois jogos. Isso porque o Paide é apenas uma equipe modesta da Estônia, onde não há tradição no futebol. No entanto, o Anderlecht não tem nada com isso e fez o seu papel de super favorito. Assim, mesmo sem gols na primeira parte, a partida contou com 24 finalizações dos belgas. Entretanto, inúmeras chances foram desperdiçadas. Por outro lado, o Paide era facilmente dominado e não levava perigo a meta adversária.

2º tempo: os gols resolveram sair

Na volta dos vestiários, o Anderlecht continuou se impor no confronto e conseguiu três gols em pouco menos de 15 minutos. O primeiro veio dos pés do atacante português Fabio Silva, após receber grande assistência de Refaelov e finalizar na saída do goleiro. Já o segundo foi de Murillo, em um rebote do goleiro. Por fim, em uma noite inspirada do camisa 62 recebeu uma assistência do meia sueco Olsson, que, com pé direito, colocou no canto direito do goleiro, sem chances de reação.

Anderlecht x Paide – O que acontece agora?

Agora, os belgas encaram o Young Boys, da Suíça, para decidir quem vai à fase de grupos da Conference League. Por fim, o jogo de ida está marcado para a próxima quinta-feira (18). Na sequência, o Anderlecht visita o St Truiden, no domingo (14), às 8h30 (horário de Brasília), pela 4ª rodada do Campeonato Belga. Já o Paide volta a campo no mesmo dia, às 11h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 23ª rodada do Campeonato Estoniano.

Vitor Rizzatti
Vitor Rizzatti

Antes de tudo, sou um grande admirador do futebol europeu e brasileiro. Desde o ano de 2021, venho criando conteúdo relacionado ao mundo do futebol e das apostas. Atualmente, atuo como tipster e especialista em prognósticos para a PL Brasil. Além disso, já contribuí para os sites do Futebol na Veia e Minha Torcida.