Um atacante pode estar com os dias contados no Manchester United. Depois da recente polêmica com Rúben Amorim, Alejandro Garnacho entrou na mira de gigante da Espanha.
Garnacho e Rashford foram surpreendentemente cortados da lista de relacionados para o clássico de Manchester contra o City por opção de Rúben Amorim.
Garnacho entra na mira de gigante espanhol
Durante a coletiva depois da vitória contra o City, Amorim declarou que sempre avalia o comportamento dos jogadores ao comentar sobre Garnacho e Rashford. Agora, o futuro do argentino pode ser longe de Old Trafford.
Se Garnacho não retornar aos planos de Amorim, o Atlético de Madrid está interessado em sua contratação, segundo o “The Sun”.
Ainda de acordo com a reportagem, Diego Simeone foi alertado sobre a situação de Garnacho e o treinador do Atlético está monitorando o jogador.
Garnacho passou cinco anos nas categorias de base do Atlético de Madrid antes de chegar até o time juvenil do Manchester United em 2020.
A situação de Garnacho com Amorim
Embora tenha se envolvido em uma recente polêmica e esteja sendo monitora pelo Atléti, Garnacho não está descartado no United.
Em recente entrevista coletiva, Amorim fez questão de enfatizar que o argentino junto com Rashford podem recuperar o espaço na equipe jogo após jogo.
— É importante dizer o porquê. Não foi uma questão disciplinar. Semana que vem, jogo que vem, vida nova.
Garnacho foi um nome importante para o United na temporada passada e considera titular absoluto com Erik ten Hag. Sob o comando de Amorim, o argentino ainda tem lutado para recuperar os bons momentos.
Em 15 jogos na Premier League, ele marcou apenas três gols. Mas pode ser um nome importante para a sequência de partidas dos Red Devils. Nesta quinta-feira (19), a equipe visita o Tottenham às 17h (de Brasília) na briga pela vaga nas semifinais da Carabao Cup.