Amistoso entre Aston Villa e Sevilla é cancelado

0
501
Amistoso entre Sevilla e Aston Villa no Villa Park foi cancelado
Foto: Reprodução/Aston VIlla

Nesta sexta-feira (6), o Sevilla informou por meio de suas redes sociais que o amistoso marcado contra o Aston Villa para este sábado (7) foi cancelado. Segundo o clube, o cancelamento aconteceu em decorrência da covid-19. Assim, enquanto o time espanhol não jogará mais nenhum amistoso antes da estreia na La Liga no dia 15 deste mês, o Villa segue em busca de um amistoso. Entretanto, neste sábado (7), os fãs que compraram ingressos para o jogo devem assistir à um treino aberto. Confira mais informações abaixo.

Cancelamento em cima da hora

O cancelamento do amistoso com certeza pegou todos de surpresa. Isso porque o Aston Villa já teve um jogo desmarcado, contra o Nottingham Forest, no final do mês passado. No entanto, pelo lado do Sevilla, a situação é relativamente mais tensa, já que, segundo fontes do Villa, o motivo do adiamento teria sido justamente um surto de covid no elenco. Assim, o Sevilla pode ter desfalques para a estreia da La Liga.

Aston Villa

Pelo lado do Aston Villa, a pré-temporada não foi ideal. Com novos reforços, a expectativa para a temporada subiu bastante. No entanto, o técnico Dean Smith esteve em isolamento nos dois primeiros amistosos do clube, presente apenas no último, na vitória por 3 x 0 contra o Bristol fora de casa. Ainda assim, o clube anunciou que espera marcar um amistoso antes do retorno da Premier League. Entretanto, o jogo deve ocorrer em portas fechadas por falta de policiamento.

Em nota oficial, o Aston Villa admitiu que não obteve permissão da Força Policial das West Midlands para a execução do jogo. Assim, o jogo deve ser transmitido apenas pela Villa TV. Portanto, o próximo compromisso do Villa até o momento é contra o Watford, pela primeira rodada da Premier League. O duelo está marcado para as 11h (horário de Brasília) do dia 14 de Agosto, um sábado. Mesmo assim, você pode conferir aqui as notícias atualizadas do Villa e saber tudo sobre os próximos jogos do time.

Sevilla

Já a pré-temporada do Sevilla contou com quatro amistosos. O primeiro, contra o Coventry City, terminou por 4 x 0 para os espanhóis. Depois, o time venceu o Las Palmas, da segunda divisão inglesa, por 1 x 0. Além disso, nos últimos dois jogos, os Rojiblancos  empataram com PSG e Roma por 2 x 2 e 0 x 0, respectivamente. 

Assim, o Sevilla confirmou que não irá fazer nenhum amistoso antes da partida oficial contra o Rayo Vallecano. O duelo está marcado para o dia 15 de Agosto, um domingo, e deve ter início às 17h15 (horário de Brasília). Além disso, a partida será em casa, no Estádio Ramón Sánchez Pijuán. Portanto, você pode conferir as principais informações sobre o Sevilla aqui.