Amistoso de pré-temporada e retorno da torcida dos Robbins ao Ashton Gate

0
339
Amistoso de Pré-Temporada e Retorno da torcida dos Robbins
Amistoso de Pré-Temporada e Retorno da torcida dos Robbins

Na tarde deste sábado (31), a equipe de Nigel Pearson, recebeu o Aston Villa com um total de 8,589 espectadores em um amistoso de pré-temporada. Sendo assim, com o público no estádio de Ashton Gate, o Bristol City recebeu o apoio dos torcedores durante a partida entre os dois times.

Retorno com festa da torcida

Primeiramente, cada país definiu os limites de públicos em seu estádio. Isso, em junção aos altos índices de vacinação e baixos números de vítimas de Covid-19.

Dessa forma, após 17 meses de silêncio no estádio, os Robbins foram empurrados por seus torcedores. Isso porque, a última partida com o apoio dos adeptos aconteceu em 20 de março de 2020.

Foto Destaque: Reprodução/ JMP Sport

Panorama do amistoso

Diante disso, o resultado não foi favorável aos donos da casa. Entretanto, de acordo com o treinador, Nigel Person, a partida exaltou a dedicação dos jogadores do Bristol City.

Na visão do meio-campista Andy King, o trabalho dos jogadores só tem a melhorar com a pré-temporada. Além disso, o atleta ressaltou a importância da torcida no Ashton Gate. “Com a presença dos nossos adeptos, a emoção mudou, para mim como jogador isso trouxe um sentimento inacreditável”.

Por outro lado, embora o duelo tenha sido sem triunfo dos Robbins, ainda assim, o jogo visa a preparação para duas competições oficiais nesta temporada da Premier League e da Championship.

Reprodução/Twitter/Bristol City
Reprodução/Twitter/Bristol City

Vamos jogar?

Antes de mais nada, logo nos minutos iniciais os Robbins foram surpreendidos pelo gol relâmpago do Aston Villa. Bidace o jovem meio-campista abriu o marcador, aos seis minutos do primeiro tempo.

A partida começou com o time visitante criando as melhores oportunidades. Em vantagem no placar, Ezri Konsa ampliou no final da primeira etapa.

Diante disso, ao longo do segundo tempo, Bristol City conseguiu chegar com perigo ao gol de Jed Steer em boa jogada de Martin e King. Entretanto, mesmo com superioridade dos Lions, teve emoção até o final.

Reprodução/Twitter/Bristol City
Reprodução/Twitter/Bristol City

Ainda assim, nos 60 minutos do segundo tempo , Martin foi derrubado na área, porém o árbitro nada marcou. Com isso, o time de Nigel Person, sentiu o baque e tomou o terceiro gol logo em seguida.

Apesar de estar em desvantagem, o Bristol City construiu um período de pressão na última fase do jogo, mas foi em vão, pois os visitantes venceram o amistoso.

Foto Destaque: Reprodução/Twitter/Bristol City