Amiens x Le Havre – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), o Amiens venceu por 4 x 1 a equipe do Le Havre, no Stade de laLicorne, na França, em um amistoso de pré-temporada. A saber, esse é o quarto amistoso do Amiens. Além dessa vitória, venceu outra e perdeu duas vezes. Pelo lado do Le Havre, são três jogos na temporada, com uma vitória, um empate e uma derrota.

Amiens x Le Havre – Melhores Momentos 

Em breve

 

1º Tempo: Início avassalador do Amiens

Antes de tudo, o Amiens começou a todo vapor e marcou três gols em 20 minutos. Assim, o primeiro deles veio aos 7 minutos com o atacante senegalês Aliou Badji.

Em seguida, Arokodare marcou o segundo gol da equipe com facilidade. A saber, o Le Havre joga a 2ª divisão francesa. Como foi dito, o Amiens começou avassalador e praticamente decidiu o jogo com o terceiro gol, segundo de Badji.

2º Tempo: Amiens vence com tranquilidade 

Com o jogo já decidido, o treinador do Amiens resolveu trocar praticamente o time inteiro, dando ritmo de jogo para a sequência da temporada. O Le Havre começou a ficar mais com a bola, buscando o gol de honra. Antes de marcar, o Le Havre teve duas chances claras.

A primeira, o atacante Mahmoud recebeu sozinho na área e isolou. Na segunda, teve mais uma oportunidade de cabeça, obrigando o goleiro fazer ótima defesa. Por fim, veio o gol de Mahmoud, coroando a persistência do francês.

O Amiens ficou voltou a ficar com a bola, cadenciando o jogo até achar um espaço na defesa do visitante. Enfim, com uma boa triangulação, o jovem atacante Josué Chibozo deu números finais à partida.

Amiens x Le Havre

Amiens x Le Havre – O que acontece agora?

Na sequência, o Amiens enfrenta o Quevilly Rouen, no dia 23, às 16h (horário de Brasília), em mais um amistoso da pré temporada. Já o Le Havre, no mesmo dia, enfrenta a equipe do Troyes, ás 12h30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Twitter Amiens