América do México x Chelsea – Melhores momentos e resultado

Neste sábado (16), o Chelsea venceu por 2 x 1 a equipe do América do México, no Estádio Allegiant, no Estados Unidos, em um amistoso de pré-temporada. Assim, o Chelsea continua sua série de amistosos no Estados Unidos. Por outro lado, o América do México enfrenta o Manchester City e depois volta as suas atenções para o Campeonato Mexicano.

América do México x Chelsea – Melhores Momentos 

1º Tempo:  Chelsea joga pro gasto

Acima de tudo, logo aos 7 minutos, o Chelsea teve uma oportunidade em uma falta cobrada pelo marroquino Hakim Ziyech, obrigando o goleiro Ochoa fazer grande defesa. O Chelsea manteve a pressão e Kennedy quase inaugurou o placar com um chute colocado, passando rente a trave. Aos 25, foi a vez do América do México assustar.

Em seguida, aos 28 minutos, o artilheiro Tino Werner recebeu na entrada da área, só que acabou chutando muito alto. Assim, o goleiro Ochoa resolveu fechar o gol mais uma vez, em uma grande cabeçada do zagueiro Tiago Silva. Por fim, acabou o 1º tempo em 0 x 0.

2º Tempo: Chelsea marca no final

Certamente, as substituições surtiram efeito. Pelo lado direito, o volante Jorginho cruzou nos pés de Werner, finalizando com a perna direita e abrindo o placar. Posteriormente, o inacreditável aconteceu.

Isso porque, o zagueiro do time inglês recuou para o goleiro, que acabou aceitando, deixando a bola passar por baixo dos pés. Logo em seguida, o Chelsea buscou a vitória. Aos 82, Mason Mount cortou o zagueiro e fez uma bela finalização no canto direito do goleiro.

Por fim, a última chance do Chelsea de marcar o terceiro gol, foi dos pés do lateral brasileiro Emerson, pegando de primeira e passando próximo da trave.

América do México x Chelsea – O que acontece agora  ?

Na sequência, o Chelsea enfrenta o Charlotte, no Estádio Bank of América, na próxima quarta-feira (20), às 20h30 (horário de Brasília), em mais um amistoso da pré temporada. Já o America do México, no mesmo dia, enfrenta o poderoso Manchester City, ás 21:30 (horário de Brasília).

Foto Destaque: Twitter Chelsea

Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.
Artigo anteriorMetz x Troyes – Melhores momentos e resultado
Próximo artigoFreiburg x Rennes – Melhores momentos e resultado