Alvo do Tottenham, Paulo Dybala deixará a Juventus de graça, afirma jornal inglês

Alvo do Tottenham, Paulo Dybala deixará a Juventus de graça, afirma jornal inglês
Reprodução/Getty Images

Antes de mais nada, a situação entre Paulo Dybala e Juventus ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (19). Dessa forma, o argentino fez algumas exigências salariais a diretoria da Velha Senhora, que não foram bem recebidas. Com isso, o atacante que é alvo de grandes clubes, está próximo em deixar o clube italiano de graça no meio do ano, quando encerra seu contrato.

ALVO DE TOTTENHAM E INTER DE MILÃO, DYBALA DEIXARÁ A JUVE NO MEIO DO ANO

De acordo com o jornal Daily Mirror, Paulo Dybala deixará a Juventus de graça no meio do ano. Nesse ínterim, o clube italiano não aceitou as exigências salariais do argentino, e assim, não pretende fazer nenhuma contraproposta para o atleta.

Dessa forma, com o contrato sendo encerrado em junho deste ano, Dybala pode assinar um pré contrato com qualquer equipe. Assim, clubes como o Tottenham e Inter de Milão estão de olho na situação do atacante.

Por fim, uma das alternativas da Juve é de vender o argentino ainda nessa janela para ter algum lucro em cima do camisa 10. Desse modo, a janela de transferências europeia se encerra em 31 de janeiro, ou seja, a Velha Senhora tem cerca de 12 dias para tentar resolver esse cenário.

Em suma, na atual temporada, Dybala disputou 22 partidas, marcando 11 gols e contribuindo em quatro assistências.