Álvaro García desperta interesse de clubes europeus

O atacante do Rayo Vallecano de 29 anos, Álvaro García, desperta interesse de alguns clubes europeus nesta janela de transferências, visando a próxima temporada. O atacante foi uma das principais peças do time na última edição do Campeonato Espanhol.

Assim, os clubes que estariam interessados na contração de Álvaro são da La Liga e da Premier League. Um deles é o Fulham, time recém promovido ao Campeonato Inglês, ou seja, está pensando em reforçar seu elenco para se manter na elite do futebol da Inglaterra.

Vale ressaltar que A. García renovou o seu contrato com o Rayo Vallecano em outubro. Assim, seu novo vínculo vai até a temporada de 2026. A equipe de Madrid terminou a edição 2021/22 da La Liga na 12ª colocação com 42 pontos conquistados. Assim, em 38 jogos ganhou 11, empatou nove e perdeu 18.

NÚMEROS DE ÁLVARO GARCÍA NO RAYO

Álvaro García Rivera chegou na temporada 2018/19, vindo do Cádiz, outro time espanhol. Contudo, na última edição foi o segundo maior artilheiro da equipe com oito gols marcados, sendo sete pela La Liga e um pela Copa do Rei, ficando atrás somente de Sergi Guardiola. Assim, no total foram 159 partidas e 21 gols marcados.

Foto destaque: Reprodução/Marca