Álvarez revela apoio e conversa de ídolo do Manchester City

O Manchester City anunciou a contratação do atacante argentino Júlian Álvarez. O jovem vem do River Plate, já era jogador da equipe desde janeiro, mas ficou nos millonarios até a abertura da atual janela.

Decerto, agora já em solo inglês, o jovem falou sobre suas referências dentro do City e revelou que conversou com o ídolo do azuis, Kun Aguero:

“Todos nós sabemos o quão importante o Kun foi para o Manchester City e o que ele significa para o mundo também, como jogador do clube e também como jogador da seleção argentina. Tive a oportunidade de falar com ele e ele me contou muitas coisas sobre o City, sobre os companheiros, sobre o Manchester City em geral.”

Em suma, Álvarez não encontrará outros argentinos no elenco, mas também falou com nomes importantes da história do clube. Otamendi, multi campeão no City e companheiro do Aranha na seleção, foi mais um que deu informações sobre o time e a cidade:

“Também falei com o Willy Caballero e com o Nicolas Otamendi, já que somos companheiros de equipe na seleção. Estou muito animado com o que está por vir e muito feliz por fazer parte deste clube.”

Ansiedade por jogar na Premier League

Ansioso para entrar em campo logo na temporada 2022/23. Decerto, o jovem permanecerá nos Citizens e fará parte do elenco principal, dividindo o comando de ataque com Erling Haaland.

O jovem falou sobre o que espera encontrar na liga inglesa e com seus companheiros, mirando seu primeiro título:

“A Premier League é uma das melhores ligas do mundo. Quando menino, semper sonhei em jogar na Europa, jogar pelos melhores clubes, nas grandes ligas e, portanto, estar aqui hoje é um privilégio. Assisti a muitos jogos do City. É muito gratificante vê-los jogar. O City é um dos melhores clubes do mundo e tem um estilo de jogo incrível”.

Foto destaque: Reprodução/MCFC