Álvarez fala sobre Pep Guardiola: “Um dos melhores da história”

Júlian Álvarez chegou ao City. O jovem argentino foi apresentado, de forma definitiva, na nova equipe em que jogará até 2027. Decerto, o novo camisa 19 rasgou elogios ao seu treinador, Pep Guardiola, dizendo que já teve diversos contatos com o espanhol.

Álvarez é jogador do City desde fevereiro, mas só chega para atuar nesta janela de verão. Para o Aranha, Pep é um dos melhores treinadores da história do futebol e está bastante animado para trabalhar com o espanhol:

“Falei com ele em fevereiro, quando a assinei com o clube. Ele me recebeu no clube. Ficou feliz por eu fazer parte do projeto do City. Acho que ele é um dos melhores treinadores do mundo e esteve em clubes incrivelmente bem-sucedidos. Quero fazer um bom trabalho com ele e continuar crescendo como jogador de futebol e como pessoa”.

O jovem também contou sua expectativa para jogar na Premier League, que considera a melhor liga do mundo. Para Júlian, este é o passo principal par sua carreira:

“A Premier League é uma das melhores ligas do mundo. Quando menino, semper sonhei em jogar na Europa, jogar pelos melhores clubes, nas grandes ligas e, portanto, estar aqui hoje é um privilégio. Assisti a muitos jogos do City. É muito gratificante vê-los jogar. O City é um dos melhores clubes do mundo e tem um estilo de jogo incrível.”

Em suma, Júlian Álvarez se junta a Erling Haaland e Kalvin Phillips, como novo reforço da temporada do Manchester City. Por outro lado, as saídas de Gabriel Jesus e Raheem Sterling deram ao time, cerca de 90 milhões de Euros para reinvestir no mercado.

Foto destaque: Reprodução/MCFC