Almeria x Elche – Melhores momentos e resultado

Almeria x Elche – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (6), Almeria Elche se enfrentaram no Estádio de Los Juegos Mediterráneos, na cidade de Almería. A saber, o duelo foi válido pela terceira fase da Copa do Rei. Em suma, os visitantes venceram por 2 x 1 e garantiram vaga para a próxima fase.

Almeria x Elche – Os melhores momentos

1° tempo: Mandantes saem na frente na disputa pela vaga

A partida teve início movimentado, com grandes chances para ambos os times. Inclusive, com bola na trave dos mandantes nos primeiros minutos. Assim, após muitas chances perdidas, o Almeria abriu o placar no fim do primeiro tempo. O atacante Ramazani chutou cruzado na grande área e abriu o placar para os mandantes 1 x 0.

2° tempo: Elche é valente, e consegue a classificação

A postura da equipe do Elche mudou para a segunda etapa, e conseguiu o empate logo aos 7′ com o argentino Piatti, após um ótimo chute cruzado, 1 x 1. Todavia, no final do tempo regulamentar o volante Raúl Guti, conseguiu marcar para os visitantes após uma cobrança de falta e dar a classificação para os Los Franjiverdes, 2 x 1.

Almeria x Elche – O que acontece agora?

Com o resultado, a equipe do Almeria volta as suas atenções para a LaLiga 2 onde é líder com 45 pontos e tem ótimas perspectivas de subir para a elite. O time volta a campo no próximo domingo (9), ás 17:30 (horário de Brasília), para enfrentar a equipe do Las Palmas fora de casa.

Enquanto isso, a equipe do Elche, aguarda o sorteio dá próxima fase da Copa do Rei para saber o seu adversário nas oitavas de final da competição. O time volta a campo na próxima segunda-feira (10), ás 17:00 (horário de Brasília), para enfrentar o Espanyol fora de casa.

 

Foto destaque: divulgação/Elche