Allianz Arena irá receber dois jogo da NFL

Allianz Arena irá receber dois jogo da NFL
Fonte: Reprodução/FC Bayern München

Primeiramente, foi feio um acordo National Football League (NFL) e o Bayern de Munique. O acordo, é para que a Allianz Arena, se tornasse palco para sediar duas partidas de futebol americano na temporada 2022. Os vão acontecer pela International Series, disputada na Alemanha, nos próximos quatro anos. Os outros dois jogos, terão sede em Frankfurt.

Oliver Kahn fala sobre a parceria

O CEO do Bayern de Munique, Oliver Kahn, falou sobre a parceria entre o clube e a NFL.

“O Bayern de Munique tem trabalhado com a NFL desde que nosso escritório nos EUA teve sua inauguração em 2014. Estamos empolgados em dar este próximo passo em nossa parceria de longo prazo ao sediar um jogo da temporada regular da NFL em nosso estádio”.

Andreas Jung também falou a respeito

Um dos responsáveis pelo marketing do Bayern, Andreas Jung, também comentou sobre a parceira do clube, com a NFL.

“Nossa Allianz Arena oferece uma das melhores atmosferas do esporte. O jogo da NFL será nosso primeiro evento fora do futebol e, portanto, um marco. Damos as boas-vindas a todos os fãs de futebol americano ao Estádio do Bayern de Munique“.

Roger Goodell falou com entusiamo sobre a parceria

O comissário da NFL, Roger Goodell, comentou o seguinte.

“Estamos ansiosos para receber nosso primeiro jogo na Alemanha este ano no fantástico estádio do Bayern de Munique“.

Por fim, o jogo em Munique, irá ser um dos cinco jogos internacionais da NFL em 2022. Incluindo três no Reino Unido e um, no México. As datas e confrontos serão anunciados pela NFL em breve.