Allegri garante permanência de Morata, mas diz que Ramsey deixará Juventus

Allegri garante permanência de Morata, mas diz que Ramsey deixará Juventus
Foto: Getty Images

Primordialmente, em entrevista coletiva antes do jogo desta quinta-feira (6) contra o Napoli, Allegri rechaçou os rumores de que Morata poderia deixar a Vecchia Signora e se juntar ao Barcelona.

Em suma, o comandante afirmou que o atacante fica até o fim da temporada e reforçou a importância do atacante espanhol no plantel:

“Álvaro Morata é um jogador de performance. Conversei com ele e disse que ele não sai daqui. Discurso está encerrado”, afirmou.

De acordo com a imprensa italiana, a Juventus só estaria disposta a liberar Morata em caso da chegada de um novo atacante. Porém, os especulados Icardi, do Paris Saint-Germain, e Milik, do Olympique Marseille, dificilmente sairão nesta janela.

A saber, Morata pertence ao Atlético de Madrid e está emprestado até junho ao Bianconeri. Na atual temporada, o atacante espanhol marcou sete gols e deu três assistências em 23 jogos.

Isso não significa necessariamente que a Juve irá ativar a opção de compra do Morata no final da temporada por € 35 milhões.

Tendo em vista que pagou ao Atlético de Madrid € 20 milhões pelo empréstimo de dois anos.

Por outro lado, Allegri também afirmou ainda que Danilo está recuperado da lesão muscular na coxa.

O lateral está voltando aos treinos com o restante do grupo nos próximos dias. Em suma, Danilo estava afastado desde o fim de novembro.

Por último, Allegri também disse que é iminente a saída do volante galês Ramsey, que é monitorado pelo mais recente milionário Newcastle:

“O Ramsey está saindo da Juventus. Acho que a equipe continuará 99% como é agora”, finalizou

Foto destaque: Getty Images