Alisson sente lesão e desfalca Liverpool na Supercopa Inglesa

Liverpool tem problemas para escalar seu time diante do Manchester City na final da Supercopa Inglesa. A saber, as equipes jogam no King Power Stadium neste sábado (30), às 13h (horário de Brasília). Assim, o técnico Jürgen Klopp não poderá usar o goleiro brasileiro Alisson, lesionado. Além disso, o atacante português Diogo Jota também é desfalque.

Alisson fora da estreia na temporada

Liverpool terá um grande desfalque para sua estreia na temporada. A saber, a estrela brasileira Alisson Becker não defende o gol vermelho diante do Manchester City. O goleiro da Seleção Brasileira está lesionado e não poderá ajudar o time diante dos Citizens.

Aliás, a goleada por 4 x 0 sofrida em amistoso contra o Manchester United foi o último jogo de Alisson. A saber, de lá para cá o espanhol Adrián tomou conta da posição, e chegou a nem ser substituído na última partida contra o RB Salzburg.

Portanto, isso pode querer dizer que a opção de Jürgen Klopp para substituir Alisson é Adrián. Mas há algumas opções, caso dos jovens Harvey DaviesMrozek que entraram durante a pré-temporada.

Alisson Becker não atua na final da Supercopa Inglesa contra o Manchester City. Mas o Liverpool prevê que a estrela brasileira está apta a atuar no duelo de estreia da Premier League contra o Fulham, no dia 6 de agosto.

Diogo Jota fora também

Alisson
Foto: Divulgação / ESPN

Outro que sofre com problemas físicos é o atacante Diogo Jota, que perdeu toda a pré-temporada. Klopp confirmou que tanto Alisson como o atleta ofensivo só estarão de volta diante do Fulham mesmo. Aliás, o português terá que adquirir mais força física e ritmo de jogo até voltar a jogar com mais regularidade.

“Não, Alisson e Diogo não têm [chance]. Ali treinou hoje mais do que no dia anterior, então estará definitivamente disponível para o Fulham, mas não para o fim de semana”, disse o técnico na quinta-feira (21).