O Liverpool voltou a campo neste sábado (5) para enfrentar o Crystal Palace, no Selhurst Park, em partida válida pela 7ª rodada da Premier League. Os Reds acabaram vencendo por 1 a 0.
O gol foi marcados por Diogo Jota, com assistência de Cody Gakpo. Entre os brasileiros possíveis, apenas Alisson esteve em campo pelos visitantes, mas saiu lesionado no segundo tempo.
A lesão de Alisson
O goleiro esteva sendo um dos destaques da partida, principalmente no segundo tempo. Os Reds passaram a ceder mais oportunidades ao Palace na etapa final e o brasileiro salvou os visitantes em algumas ocasiões.
No entanto, aos 79 minutos, o camisa 1 caiu no gramado após chutar um passe recuado, aparentemente inofensivo. Ele sentou segurando a parte posterior da coxa direita, próxima à virilha.

O goleiro imediatamente demonstrou sua frustração. Tirou as luvas, socou o chão e deitou para receber atendimento médico. Rapidamente, saiu de campo e foi substituído por Jaros.
No banco, as imagens da transmissão voltaram a mostrar a frustração de Alisson. Ainda não foi comunicado oficialmente qual o foi o problema, nem pelos Reds pelas redes sociais nem pelo técnico Arne Slot.
Com a lesão perto da Data Fifa, o brasileiro deve ser mais um desfalque da Seleção. Confirmado um problema muscular, a tendência é que seja cortado por Dorival Júnior.
Vitezslav Jaros: quem é o substituo surpresa do Liverpool
Quem entrou no lugar do camisa 1 não foi o reserva habitual, Caoimhin Kelleher. Vitezslav Jaros, jogador de 23 anos da República Tcheca, foi quem substituiu o brasileiro.
Foi a estreia de Jaros na Premier League, um jogador que chegou ao clube aos 16 anos, mas passou por diversos empréstimos antes de conseguir sua primeira oportunidade.

Kelleher, por sua vez, foi afastado da viagem ao sul de Londres por estar doente. Isso fez com que Slot convocasse seu terceiro goleiro, Jaros. O titular dos Reds já perdeu um jogo neste campeonato devido a um problema na coxa e teve problemas com lesões no ano passado.