Alisson completa 150 jogos com a camisa do Liverpool

Alisson completa 150 jogos com a camisa do Liverpool
Foto: Divulgação/Twitter/Liverpool

Em suma, nesta terça-feira, o Liverpool visitou o Milan em San Siro, na última rodada da fase de grupos da Champions League 2021/22. Assim, bateu os Rossoneri de virada por 2 x 1 e fechou a fase de grupos com 100% de aproveitamento. Dessa forma, a partida valeu muito para o goleiro Alisson Becker, titular incontestável e capitão no jogo de ontem, onde completou 150 jogos pelos Reds.

A saber, revelado pelo Internacional e com grande passagem pela Roma, Alisson chegou ao Liverpool em 2018 e já é um dos grandes ídolos do clube. A saber, desde 2018, são 150 jogos e 122 gols sofridos, ficando 67 vezes com a meta sem ser vazada. Além disso, na temporada passada, chegou a curtir uma de atacante. Assim, fez um gol contra o West Bromwich, que praticamente selou a ida do Liverpool à Champions League dessa temporada.

– Nesse período, vivi inúmeros momentos inesquecíveis. Conquistamos a Champions, o Mundial e a Premier League, que o clube buscava havia anos. Também consegui, com a ajuda dos meus companheiros, ganhar vários prêmios individuais, ainda marquei um gol, algo nada comum para um goleiro. Enfim, são grandes recordações que nunca serão apagadas. Mas não quero parar por aí. Venho trabalhando cada dia com mais vontade para buscar mais títulos com essa camisa.

Por fim, em 2021, o Liverpool vem fazendo outra grande temporada até aqui, sendo 2º colocado da Premier League, disputando o titulo com Manchester City e Chelsea. Além disso, tirou o Grupo da Morte de letra, vencendo todos os jogos da fase de grupos da Champions League, contra Milan, Porto e Atlético de Madrid. Assim, os Reds vem com muita força para o restante da temporada e com um grande goleiro para passar toda a segurança.