Alguns fatos sobre Bayern de Munique x Freiburg

Alguns fatos sobre Bayern de Munique x Freiburg
Fonte: Reprodução/FC Bayern München

Antes de tudo, confira alguns fatos bem interessantes sobre o confronto deste sábado (1), entre Bayern de Munique e Freiburg. A saber, será o jogo entre o 1º colocado, contra o 5º na tabela, dessa forma, promete ter um bom equilíbrio. Principalmente pelo Bayern jogar fora de casa.

1- Impressionante recorde do Bayern de Munique sobre o Freiburg

Dos últimos 37 jogos da Bundesliga contra o Freiburg, o Bayern de Munique perdeu apenas um (28 vitórias, oito empates). No entanto, o último jogo, na 33ª jornada da temporada passada, terminou com um empate.

2- As melhores defesas se enfrentam

No sábado, às duas melhores equipes defensivas da Bundesliga se encontrarão. O Bayern sofreu apenas 28 gols, enquanto o Freiburg sofreu 29. O goleiro Mark Flekken, do Freiburg e Manuel Neuer são os dois goleiros com melhor porcentagem de defesas.

3- Bons números nas bolas paradas do Bayern de Munique e do Freiburg

Tanto o Freiburg quanto o Bayern já marcaram 20 gols na Bundesliga em lances de bola parada nesta temporada, o número mais alto do campeonato. O Bayern, juntamente com o Mainz, também sofreu o menor número de gols após lances de bola parada, cinco, e o Freiburg é o terceiro, com sete.

4- O novo estádio do Freiburg esgotou os ingressos

Por fim, o Freiburg joga em seu novo Estádio, Europa-Park, pela primeira vez desde outubro de 2021. A arena estará esgotada pela primeira vez no sábado. Os 34.700 ingressos para a partida foram comprados em poucos minutos, segundo o clube.

Artigo anteriorBayern de Munique conta com retornos
Próximo artigoLyon x Juventus – Melhores momentos e resultado
Fã de esportes, especialmente o futebol, que é o esporte com o qual mais tenho familiaridade desde que me conheço como pessoa. A Bundesliga é o campeonato com o qual eu mais tenho contato e busco informações, por mais que o Bayern de Munique seja soberano por lá, ainda assim há equipes muito boas com excelentes jogadores.