Alexis Sánchez de saída da Inter de Milão

Decerto, os rumores de uma saída do atacante chileno Alexis Sánchez, da Inter de Milão não são novas. Ao passo que, o jogador foi especulado em diversos clubes tanto do mercado europeu, quanto do sul-americano. Mas, estava realizando sua pré-temporada na nerazzurri normalmente.

Fim da linha para Alexis Sánchez

Agora, parece que sua passagem por Milão chegou ao fim. Pois, Embora ainda não tenha assinado uma rescisão contratual, Alexis Sánchez não está nos planos do técnico Simone Inzaghi e da Inter de Milão para a próxima temporada. Segundo o “La Gazzetta dello Sport”, o atacante não deve ser relacionado para os amistosos de pré-temporada do clube nerazzurri.

O jornal italiano afirma que caso não haja uma resolução amigável para a saída do chileno nesta janela de transferências, o veterano tem chances de ficar encostado no elenco. O ponta já não foi relacionado para o duelo contra o Lens e a expectativa é de que ele não seja visto em campo contra Lyon e Villarreal.

Porém, Sánchez estaria disposto a deixar a Inter de Milão, com quem tem contrato até 2023, caso encontrasse um outro clube que lhe interesse. O atleta esteve sondado pelo Olympique Marseille, a pedido de Igor Tudor, técnico do time francês, mas a ideia não seduziu o jogador.

Por outro lado, caso não aceite nenhuma proposta e fique encostado na equipe sem jogar. Dessa forma, sendo algo nenhum um pouco atrativo para o atleta.

Vale ressaltar que, seu nome foi ventilado em equipes do Brasil. Como, o Flamengo. No entanto, o rubro-negro não foi o único interessado. Pois, equipes como: Benfica, Barcelona e Olympique Marseille sondaram o jogador. No entanto, nenhum dessas negociações foi para frente.

Assim, seu futuro se tornou uma grande incógnita para todos. Inclusive, para a Inter que tem o seu passe.

Na última temporada, o camisa sete participou de 39 partidas, anotou nove gols e distribuiu cinco assistências. No entanto, a chegada de Romelu Lukaku contribui para que o atleta tenha ainda menos espaço no plantel.