Alexander Bah chega para reforçar o Benfica: “Estou entusiasmado”

Menos de um minuto de leitura

Em suma, na manhã desta terça-feira (7), o novo lateral-direito, Alexander Bah, chegou a Portugal, para se apresentar ao Benfica. Em Lisboa para assinar com a nova equipe, o dinamarquês falou rapidamente com a imprensa sobre seu novo clube:

“Estou muito entusiasmado e orgulhoso por estar aqui, estou ansioso por começar. Tive um dia longo, amanhã falamos melhor”.

O jovem, de 24 anos, chega do Slavia Praga, por cerca de £8 milhões. Ainda hoje, o jogador passará por exames médicos, para ser o terceiro reforço dos Encarnados. Até agora, o lateral esquerdo Mihailo Ristic e o atacante Petr Musa já chegaram ao Benfica.

Foto destaque: Reprodução/Internet

 

Robert Ferreira
Robert Ferreira

Sou o Robert! Fiz jornalismo para vivenciar histórias, estar dentro dos fatos e o principal, ter acesso a verdade, sempre! O esporte sempre esteve na minha vida, e unir a escrita com o futebol seria é o ideal de vida. Escrevi para redação do jornal universitário além de atuar fortemente nas redes sociais com posicionamentos sobre cultura negra. Sujeito calmo com o objetivo de ganhar o mundo!