Alessio Dionisi rechaça ‘vexame’ em derrota do Sassuolo em amistoso: “resultado não me interessa”

0
277
Foto: Divulgação/ U.S Sassuolo

Visando a volta do futebol entre clubes ao término da Data Fifa, diversas equipes entraram em campo no último final de semana se preparando para suas respectivas temporadas. Por isso, não foi diferente com o Sassuolo, que perdeu para o Cremonese, da Serie A2, por 2 x 0.

Todavia, para o técnico Alessio Dionisi, o resultado não importa muito para ele, visto que a equipe que entrou em campo foi alternativa.

“O objetivo era nos colocar em dificuldade, na verdade eu disse aos meninos para não pensarem no resultado, entretanto o melhor era não fazer um amistoso como aquele. Ainda assim, os jogadores do Primavera deram sua contribuição quando entraram. Treinamos ontem, sem pensar no jogo de hoje, mas focando na temporada como um todo. Estou satisfeito com o desempenho e atitude. Sofremos muitos contra-ataques e em dois deles sofremos gols. Criamos oportunidades até o final da partida. Fizemos algo positivo, também negativo, mas tínhamos levado em consideração O resultado não me interessou, fico contente com a atitude que foi bastante positiva”.

Estreia de Matheus Henrique e Harouri

De novo Alessio Dionisi:

“O Harroui já tinha entrado, jogou o primeiro, é normal que ele tenha um pouco mais de condição do que o Matheus Henrique que jogou uma vez, esteve bem tecnicamente, mas ainda não está pronto. Confio no tempo e espero que em breve Matheus também esteja em boas condições, mas em termos de atuação ele foi positivo. Harroui mostrou suas qualidades como casamenteiro, ele se saiu muito bem também.”