Alessio Dionisi confirma baixas do Sassuolo na partida contra Juventus

Alessio Dionisi confirma baixas do Sassuolo na partida contra Juventus
Foto: Divulgação/Getty Images

O treinador do Sassuolo, Alessio Dionisi, afirmou que Jeremie Boga e Filip Djuricic vão estar de fora no jogo contra a Juventus: “Espero que recuperem para o próximo”.

O Neroverdi visita o Estádio Allianz nesta quarta-feira (27). A partida começa às 13h30, horário de Brasília.

Sobre o jogo: 

“Allegri é um treinador que admiro, mas as emoções vão acabar depois do aperto de mão”.

“Não sei que abordagem a Juventus vai fazer amanhã. Normalmente, eles são muito perigosos no contra-ataque. No entanto, teremos que nos concentrar em nós mesmos e tentar ter nossa identidade em campo”, disse Dionisi em coletiva de imprensa.

Alessio Dionisi sobre baixas:

“Boga não está disponível, mas esperamos que ele volte contra o Empoli, pois já está treinando com o grupo. Djuricic também está fora da partida, mas também espero que volte na próxima rodada.”

Erros de arbitragem

Alessio Dionisi também foi questionado sobre o VAR não intervir em um contato entre Samir Handanovic e Gregoire Defrel no jogo entre Sassuolo x Internazionale, ao contrário do que aconteceu no San Siro, no último domingo, quando o VAR convocou Maurizio Mariani, que marcou pênalti para a Juventus contra, justamente, o Nerazzurri.

“Honestamente, eu não sei. Os árbitros explicarão quando nos encontrarem para falar sobre os incidentes de arbitragem. Eu sei que devemos diminuir a tensão, mas alguns episódios são cruciais para um jogo e podem definir um campeonato. Então não é fácil olhar para o outro lado. Deve haver uma razão, mas eu realmente não sei o critério disso.”, finalizou o treinador.