Alessio Dionisi comemora vitória na estreia, mas pondera: “não fomos convincentes”

0
241
Reprodução: Sky Sports

Após vitória sobre Hellas Verona na estreia da Serie A 2020/2022, o técnico do Sassuolo, Alessio Dionisi, admite que não foram “100% convincentes” na partida. Em suma, o adversário teve de jogar com 10 jogadores desde a primeira etapa. No entanto, foi um bom começo de temporada.

É sempre difícil vencer no Bentegodi, mas o triunfo do Neroverdi foi mais difícil do que devesse. Se considermos a expulsão prematura de Miguel Veloso.

“Podemos não ter sido 100 por cento convincentes, mas é o começo da temporada e sentimos falta de alguns jogadores também”, disse Dionisi à DAZN.

“Foi um bom primeiro tempo, cometemos um erro no segundo que não foi matar o jogo. Verona merece crédito por não ter desistido”.

Esta foi a primeira participação de Alessio Dionisi na Serie A como treinador, tendo ajudado o Empoli a ser promovido na temporada passada e substituindo Roberto De Zerbi no comando do Sassuolo.

“São jogadores que há anos estão focados no futebol com posse de bola, então estou apenas tentando dar consistência a esse trabalho. O terceiro gol teve muitos passes construídos para ele, mas se Junior não tivesse tirado da cartola essa finalização fantástica, então tudo teria sido em vão.”, lembrou.

“Fomos muito ousados ​​hoje com quatro atacantes, mas eles trabalharam para a equipe. Às vezes ficamos um pouco desequilibrados e precisamos trabalhar nisso, já que o Verona poderia ter empatado.”, finalizou.