Alemanha x França – Melhores momentos e resultado

A Alemanha venceu a França, por 2 x 1, nesta quarta-feira (27), no Stadium MK. A saber, o duelo foi válido pela semifinal da Eurocopa Feminina. Dessa maneira, Alexandra Popp marcou os dois gols das alemãs. Ao passo que o gol foi francês foi contra, da goleira Merle Frohms.

Alemanha x França – Os melhores momentos

1º tempo: Alemanha sai na frente e França empata com gol contra

Aos 21’, a Alemanha teve uma cobrança de falta a seu favor. Assim sendo, Alexandra Popp bateu direto para o gol e a goleira Pauline Peyraud Magnin espalmou. Ao passo que, aos 39’, as alemães chegaram de novo. Dessa maneira, Svenja Huth jogou na área e Pop apareceu na área para estufar as redes.

Ao passo que, aos 44’, a França chegou ao empate. Já que, após troca de passes, Kadidiatou Diani arriscou o chute da entrada da área. Assim, a bola bateu na trave e nas costas da goleira Merle Frohms. Aliás, a árbitra deu gol contra da arqueira alemã.

2º tempo: Popp marca novamente e garante as alemãs na final

Na tentativa de voltar à frente no placar, a Alemanha teve uma cobrança de escanteio logo no primeiro minuto. Assim sendo, Lina Magull jogou na área e a defesa francesa afastou. Ao passo que, na sobra, Huth arriscou e a bola foi para fora. Ao passo que a França tentou a virada aos 17’, quando Diani invadiu a área e tocou para chute de Selma Bacha. Contudo, a bola desviou e foi pela linha de fundo.

Inclusive, após o escanteio, Wendie Renard tentou de cabeça, mas parou na defesa da goleira Frohms. Posteriormente, aos 29’, a Alemanha assustou. Dessa maneira, Huth chutou, a defesa afastou e, na sobra, Brand foi travada. A saber, a bola continuou viva e, após lançamento na área, Popp marcou seu segundo gol no jogo. Dessa vez, de cabeça.

Alemanha x França – E agora?

Com o resultado, a Alemanha está classificada para a final da Eurocopa Feminina. A saber, a adversária será a Inglaterra, que chegou à decisão após golear a Suécia, por 4 x 0, na outra semifinal. Por fim, a final será no próximo domingo (31), no Wembley Stadium, às 13h (horário de Brasília).