Alemanha x Espanha Eurocopa Feminina – Melhores momentos e resultado

Nesta terça-feira (12), a Alemanha venceu a Espanha por 2 x 0, no Brentford Community Stadium, Inglaterra. A saber, a partida foi válida pela segunda rodada da Eurocopa Feminina, pelo Grupo B. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Alemanha x Espanha.

Alemanha x Espanha – Melhores momentos

1º Tempo: Alemanha abriu dois gols de vantagem e se aproxima da vaga

Primeiramente, após presente da goleira Paños, Buhl não desperdiçou e abriu o placar para a Alemanha, com menos de três minutos. Depois, em cobrança de escanteio, Alexandra Popp cabeceou e ampliou a vantagem. Assim, a Espanha teve uma boa oportunidade de marcar nesse ínterim, Lucía García recebeu grande enfiada, mas finalizou para fora.

Entretanto, mesmo controlando a posse da bola, poucas chances de perigo foram criadas pelas espanholas. Final de primeiro tempo: 2 x 0.

2º Tempo: Alemanha venceu de forma tranquila e se classificou para a quartas

Sobretudo, nessa segunda etapa lançaram uma bola para Mariona, que pegou de primeira e exigiu uma grande defesa da goleira Frohms. Salvando a equipe de sofrer o primeiro gol. Por fim, Tabea marcou o terceiro gol da partida e logo sinalizaram o impedimento.

Em síntese, com essa vitória por 2 x 0 das alemãs, somaram seis pontos e avançaram para as quartas de finais de forma antecipada.

Alemanha x Espanha – O que acontece agora?

Portanto, a Seleção Alemã vai enfrentar a Finlândia neste sábado (16) pela terceira e última rodada da competição, às 16h (horário de Brasília). Da mesma forma, sua adversária vai jogar contra a Dinamarca em confronto direto, para definir quem avança de fase.