Alemanha x Armênia – Melhores momentos e resultado

0
322
Alemanha e Armênia
Foto:Divulgação/PL Brasil

Neste domingo (5), a Alemanha venceu a Armênia em casa, em jogo válido pela 5ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2022. Assim, o confronto aconteceu no Mercedez-Bens Arena, com o placar de 6 x 0 para a Alemanha. Em uma partida em que os alemães dominaram e acabaram sendo mais efetivos.

Alemanha x Armênia – Os melhores momentos

1º tempo: Alemanha goleia

Antes de mais nada, o jogo começou com domínio total da Alemanha. Dessa maneira, aos 5’, Serge Gnabry abriu o placar para os alemães. Em contrapartida, a Armênia, teve 25% de posse de bola e dois chutes a gol. Entretanto, a Alemanha foi mais ofensiva com 75% de posse de bola e 12 chutes a gol. 

Assim, Serge Gnabry, aos 15 minutos, marcou o segundo da Alemanha. Contudo, a seleção alemã continuou mais aguda e aos 35’, Marco Reus marcou mais um, 3 x 0 para os donos da casa. Ademais, a Alemanha não parou por aí, aos 45 minutos do 1º tempo, Timo Werner recebeu de Goretzka e fez mais um. Portanto, os Mannschaft foram para o vestiário com a vitória parcial de 4 x 0.

2º tempo: Alemanha vence

Assim como na primeira etapa, a partida teve domínio absoluto da Alemanha. Dessa maneira, os alemães ficaram com 77% de posse de bola e 25 chutes a gol. Em contrapartida, a Lituânia tiveram 23% de posse de bola e dois chutes a gol, na segunda etapa. 

Todavia, aos 7’, Jonas Hofmann marcou para os alemães e liquidou a partida. Ademais, aos 34 minutos, a Alemanha ainda marcou, mas o VAR assinalou impedimento. No entanto, nos acréscimos, Karim Adeyemi marcou mais um, para fechar a goleada alemã. Por fim, a equipe venceu a partida por 6 x 0.

Alemanha x Armênia – O que acontece agora?

Com o resultado, a Alemanha permanece a 1ª posição Grupo J com 12 pontos. Por outro lado, Armênia está na 4º lugar com dez pontos. Por fim, na próxima rodada, a Alemanha visita a Islândia e a Armênia recebe Liechtenstein, ambos os jogos marcados para a quarta-feira (8).