Alcoyano x Real Madrid – Melhores momentos e resultado

Alcoyano x Real Madrid –  Melhores momentos e resultado
Foto destaque: Reprodução/Real Madrid

Antes de mais nada, nesta quarta-feira (5), Alcoyano x Real Madrid se enfrentaram pela terceira fase da Copa do Rei. Dessa forma, o time merengue venceu o duelo por 3 x 1.

A saber, Militão, Asensio e Isco marcaram pelo Real. Por outro lado, Dani Vega descontou para a equipe mandante. Em conclusão, com o resultado, os Merengues se classificaram para as oitavas de final da competição.

Alcoyano x Real Madrid –  Os melhores momentos

1° tempo: em partida movimentada, Militão abre o placar para o Real

Primeiramente, o duelo começou bem movimentado, com as duas equipes buscando o ataque. Dessa maneira, logo aos 2’, o Real Madrid assustou com Mariano Díaz.

A saber, o espanhol foi lançado em profundidade e ficou cara a cara com o goleiro José Juan. No entanto, o jogador estava em posição irregular e o arbitro marcou impedimento.

Em seguida, foi a vez do Alcoyano assustar o time merengue. Após bate-rebate na área do Real Madrid, Juanan chutou forte em direção ao gol. Todavia, Camavinga fez o corte, salvando os visitantes.

Na sequência, a equipe anfitriã chegou mais uma vez com perigo. Andy fez boa jogada pelo lado esquerdo e finalizou para fora, à direita da meta defendida pelo goleiro Lunin.

Posteriormente, o jogo continuou aberto, com os dois times buscando uma oportunidade de abrir o marcador. Assim, aos 34’, o Alcoyano criou uma grande chance. Blanco arriscou um belo chute da intermediária, e Lunin espalmou para escanteio.

Ademais, veio a resposta do Real Madrid. Rodrygo recebeu pela ponta-direita e chutou cruzado, à direita do goleiro José Juan.

Decerto, aos 38’, o Real Madrid abriu o placar. Assim sendo, Rodrygo cobrou escanteio com categoria para Militão cabecear para o fundo da rede. Em conclusão, na reta final da primeira etapa, o time merengue chegou mais uma vez com perigo.

Após cruzamento pelo lado direito, Nacho Fernández arriscou uma finalização de bicicleta. Entretanto, a bola ficou nas mãos do goleiro do Alcoyano.

2° tempo: Real Madrid leva susto, mas Asensio e Isco garantem a vitória 

Em suma, o duelo continuou aberto na 2ª etapa. Assim, aos 5’, o Real Madrid assustou o time da casa. Alaba arriscou uma bomba de fora da área, mas a bola foi para fora.

Posteriormente, o Alcoyano melhorou na partida e começou a pressionar o time merengue em busca do empate. Assim, aos 20’' Dani Vega fez grande jogada pelo lado direito, tirando Casemiro e Militão do lance e bateu cruzado para o fundo do gol.

Em seguida, após o gol sofrido, o Real Madrid voltou a assustar o Alcoyano. Assim, Camavinga recebeu um belo cruzamento de Asensio e cabeceou nas mãos de Juan José.

Ademais, a pressão do time merengue surtiu efeito. Assim, depois de uma boa jogada pelo lado esquerdo, Hazard tocou para Asensio chutar de primeira para o fundo da rede.

Na sequência, alguns minutos depois o Real ampliou. Após a defesa do Alcoyano se atrapalhar para cortar o ataque da equipe merengue, a bola sobrou para Isco tocar na saída do goleiro Juan José para o fundo do gol. Posteriormente, na reta final da partida, o time da casa ficou totalmente desorganizado e não conseguiu ameaçar os Merengues.

GETAFE X REAL MADRID –  O QUE ACONTECE AGORA?

Em suma, com o resultado, o Real Madrid se classificou para as oitavas de final da Copa do Rei. Ademais, em seu próximo compromisso, o time merengue recebe o Valencia, pela 20ª rodada da La Liga.

Por outro lado, o Alcoyano encara o Castellón pela 18ª rodada da terceira divisão da Espanha.

Foto destaque: Reprodução/Real Madrid