Alberto Soro: “estou muito feliz por estar aqui”

Alberto Soro: “estou muito feliz por estar aqui”
Reprodução/ Granada CF

Na manhã da última quarta-feira (3), o meia-ofensivo Alberto Soro concedeu uma coletiva de imprensa no CT de treinamentos do Granada. Dentre as pautas, o jogador destacou a convivência com o grupo, a próxima partida e o trabalho do técnico. O clube transmitiu a entrevista pelas suas redes sociais.

Entrevista Coletiva de Soro

Primeiramente, o ex-atleta do Real Madrid traz a sua visão para a próxima partida contra o Espanyol pela La Liga, dizendo ser uma partida “muito complicada”.

“Eles têm bons jogadores, com muita qualidade. Seu jogo ofensivo deve ser anulado. Você tem que ser sólido na defesa e aproveitar as oportunidades que temos lá em cima”

Sobretudo com boas atuações, Soro lamenta a lesão do jogador Milla e diz que “esqueceu” completamente seu problema no joelho, além de aprovar o trabalho do treinador Robert Moreno e ressaltar sobre as canções da torcida pedindo a saída do mesmo.

“Sabemos qual é a nossa profissão e as pessoas são livres. Os torcedores merecem o melhor e nós procuramos dar isso a eles em campo para que os torcedores tenham a alegria que mais merecem”

Ainda assim, o atleta de 22 anos disse que se sente feliz e confortável dentro do clube de Nasris, mostrando que ainda tem muito a entregar a equipe.

“Sou jovem, tenho muito a melhorar e aprender e procuro absorver cada pessoa que me ajuda com este futebol, dos meus companheiros, daqueles que nos ajudam a cada dia a melhorar e ajudam a equipe.”

Próximo jogo do Granada

Além disso, Granada volta a jogar pela La Liga neste sábado às 10h (horário de Brasília) contra o Espanyol fora de casa. Assim sendo, Soro estará à disposição do treinador Moreno para iniciar, ou não, a partida de logo mais.