Albânia x Israel – Melhores momentos e resultado

Albânia x Israel – Melhores momentos e resultado
Albânia x Israel – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Reprodução/UEFA.tv)

Israel venceu a Albânia, por 2 x 1, de virada, nesta sexta-feira (10), no Air Albania Stadium. A saber, o duelo foi válido pela 3ª rodada da UEFA Nations League. Assim sendo, a Albânia saiu na frente com Armando Broja, em cobrança de pênalti, no fim do primeiro tempo. Ao passo que Israel virou o jogo na etapa complementar. Aliás, com dois gols de Manor Solomon.

Albânia x Israel – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Albânia sai na frente em cobrança de pênalti

A primeira chega foi de Israel, aos 10’, com Liel Abada. Assim sendo, após passe de Manor Solomon, o jogador finalizou. Contudo, a bola foi para fora. Ao passo que, aos 22’, o VAR entrou em ação para analisar possível pênalti para Albânia. No entanto, nada foi marcado e o jogo seguiu. Posteriormente, aos 29’, Israel chegou com perigo novamente. Já que, após cobrança de escanteio, Miguel Vitor carimbou a trave em tentativa de cabeça. Mas foi a Albânia que abriu o placar, no último lance do primeiro tempo, com Armando Broja. Inclusive, em cobrança de pênalti, após Mahmoud Jaber derrubar Iván Balliu na área.

2º tempo: Manor Solomon marca duas vezes e garante vitória de Israel

Em busca do empate, Israel começou no ataque. Assim sendo, logo no primeiro minuto, Dor Peretz tocou para Ramzi Safouri, que chutou. No entanto, o goleiro Etrit Berisha fez a defesa. Mas, aos 12’, o goleiro não impediu que o adversário deixasse tudo igual. Assim sendo, em contra-ataque que começou com Doron  Leidner, Manor Solomon recebeu o passe e estufou as redes. Inclusive, também foi de Solomon o gol da virada, aos 28’. Assim sendo, o jogador mandou a bola no ângulo superior. Por fim, já nos acréscimos, o terceiro quase veio com Munas Dabbur, em chute de longe, que acabou parando na trave.

Albânia x Israel – O que acontece agora?

Com o resultado, Israel chegou aos quatro pontos. Assim sendo, assumiu a liderança do Grupo 2 da UEFA Nations League. Ao passo que Albânia segue com apenas um ponto conquistado. Aliás, na terceira posição do mesmo grupo.