Albânia x Islândia – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Albânia x Islândia se enfrentaram na tarde desta terça-feira (27), pela 4ª rodada da Nations League. Assim sendo, na Albânia, os visitantes conseguiram empatar, por 1 x 1, assegurando a segunda colocação do grupo.

Albânia x Islândia – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Albânia abre o placar

Antes de mais nada, o jogo começou bem truncado e equilibrado. Isso porque ambas equipes  tiveram chance clara de marcar. Todavia, os donos da casa perderam muitas chances, parando nas boas defesas do goleiro adversário. Ainda, os visitantes também pressionaram, e quase abriram o placar, mas erraram muito as suas finalizações.

Ainda, os visitantes tiveram a expulsão do seu zagueiro Gunnarson, o que prejudicou a equipe na primeira etapa. Contudo, a seleção albanesa abriu o placar aos 35′, com o lateral esquerdo Lenjani, deixando os torcedores empolgados com uma possível primeira vitória na competição.

2º tempo: Islândia empata nos acréscimos

Assim, a segunda etapa começou igual, tendo o mesmo equilíbrio da primeira, com cada equipe construindo chances de marcar, mas pecando na última bola ou parando nos goleiros. Ademais, a seleção da Islândia manteve a pressão e tentou empatar, mas a defesa dos donos da casa estava inspirada.

No entanto, os visitantes conseguiram furar o bloqueio dos donos da casa, e empataram a partida nos acréscimos, com o atacante Anderson, conseguindo assim levar um ponto para casa e assegurar a segunda colocação do grupo.

Portanto, mesmo fazendo grande pressão, a suíça perdeu outra partida, pois precisava vencer, haja vista as várias chances que tiveram. Enquanto isso, para a Espanha, o placar foi importante, pois venceu fora de casa, e fica na vice liderança do grupo.

Albânia x Islândia  – O que acontece agora?

Por fim, a Islândia assegurou a segunda posição do grupo, com quatro pontos. Enquanto isso, a Albânia terminou na terceira colocação, com apenas dois pontos conquistados em quatro jogos.

Batista Filho
Batista Filho

Advogado mas com paixão pelo esporte, vinda pela carreira do meu pai, Jornalista José Batista, que mostrou como é fantástico a vida esportiva. Acompanho e tenho paixão por basquete, futebol e NFL, e aproveito os ensinamentos paternos para escrever sobres estes esportes emocionantes.