Albânia x Andorra – Melhores momentos e resultado

Albânia x Andorra – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque: Federação Albanesa

Nesta segunda-feira (15), a Albânia venceu Andorra, por 1 x 0, em partida válida pelas Eliminatórias europeias para Copa do Mundo. Dessa forma, ambas seleções encerram sua participação nas eliminatórias, sem conseguir vaga para o Mundial.  A saber, o gol da partida foi marcado por Çekiçi, para os albaneses.

Albânia x Andorra – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Nada de gols na primeira etapa

Desde já, a Albânia se mostrou superior na partida. Assim, a equipe dos Balcãs levou perigo já nos minutos iniciais, principalmente em jogadas de Çekiçi e Uzuni. Todavia, o goleiro andorrano, Gómes, conseguiu segurar impedir o gol albanês. Desse modo, a primeira etapa se encerrou com o placar inalterado.

2º tempo: Çekiçi dá a vitória para os albaneses

Ademais, a seleção mandante permaneceu melhor na segunda etapa. Assim, após seguidas tentativas, a equipe rubro negra conseguiu um pênalti, aos 26′. Em resumo, Uzuni foi derrubado na área por Joan Cervós, e o juiz assinalou a penalidade. Em sequência, Çekici converteu a cobrança para inaugurar o marcador em Tirana.

Depois disso, a Albânia conseguiu administrar a vantagem com bastante tranquilidade para garantir o triunfo. Por fim, vitória de 1 x 0 para o time da casa. Todavia, ambas equipes terminam sua participação nas eliminatórias sem conseguir uma vaga na repescagem para Copa do Mundo.

ALBÂNIA x ANDORRA – O QUE ACONTECE AGORA?

Primeiramente, a seleção albanesa termina a competição com a honrosa 3ª posição do grupo. Apesar de não conseguir uma vaga na repescagem, a equipe brigou até o final e conseguiu incomodar algumas seleções de maior nível técnico. Em contrapartida, Andorra ficou na penúltima posição. A frente apenas de San Marino. Dessa forma, o país segue sem perspectivas de jogar uma Copa.