Alavés x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Alavés x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Alavés x Villarreal - Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/Alavés)

O Alavés venceu o Villarreal, por 2 x 1, neste sábado (30), no Mendizorroza. A saber, o duelo foi válido pela 34ª rodada da La Liga. Assim sendo, Víctor Laguardia e Gonzalo Escalante marcaram os gols dos Babazorros, ainda no primeiro tempo. Ao passo que Samuel Chukwueze descontou para o Submarino Amarelo, na etapa complementar.

Alavés x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve

1º tempo: Alavés abre dois gols de vantagem

O Alavés saiu na frente logo aos quatro minutos, com Víctor Laguardia. Assim sendo, após cobrança de escanteio, o jogador invadiu a área e estufou as redes. Ao passo que o Villarreal tentou responder aos oito minutos, com Pau Torres, de cabeça, após cruzamento de Daniel Parejo. Contudo, o goleiro Fernando Pacheco fez a defesa. E aos 14′, Samuel Chukwueze mandou pela linha de fundo. Bem como Boulaye Dia, aos 19′.

Ainda em busca do empate, aos 25′, Chukwueze cruzou para Alfonso Pedraza, que chutou e a bola foi para fora. Todavia, aos 31′, o Alavés chegou ao segundo gol, com Gonzalo Escalante. Dessa maneira, Rubén Duarte tocou para o jogador, que finalizou para o fundo das redes. Posteriormente, aos 41′, o Submarino Amarelo tentou descontar com Dia, que foi flagrado em posição de impedimento.

2º tempo: Chukwueze desconta para o Villarreal

O Villarreal conseguiu diminuir aos dois minutos, com Samuel Chukwueze. A saber, após assistência de Lo Celso, o jogador finalizou, direto para o fundo das redes. Ao passo que o Alavés tentou assustar aos seis, com Joselu, em chute de fora da área. Contudo, o goleiro Sergio Asenjo fez a defesa. Posteriormente, aos 17′, foi o Submarino Amarelo que chegou, com Etienne Capoue, mas que acabou indo pela linha de fundo.

Ao 27′, os Babazorros tentaram o terceiro com Mamadou Loum, que foi para fora. E no minuto seguinte, o jogador tentou de novo e parou no goleiro Asenjo. Tentando pressionar, aos 33′, Laguardia cabeceou pela linha de fundo. Posteriormente, aos 40′, Paco Alcácer tentou o empate ao chutar no centro do gol. Mas Pacheco fez boa defesa. Por fim, aos 48′, Manu Trigueros arriscou de longe, mas sem sucesso.

Alavés x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Alavés chegou 28 pontos. No entanto, segue na zona de rebaixamento da La Liga, em 19º lugar. Ao passo que o Villarreal permanece com 52 pontos, na sétima posição.