Alavés x Osasuna – Melhores momentos

Foto destaque: Divulgação/Osasuna

Para começar, neste sábado (18), o Alavés recebeu e perdeu para o Osasuna em partida tranquila no Estádio Mendizorroza, em Vitoria-Gasteiz, na Espanha, pela 5ª rodada da La Liga 2021/22. Sendo assim, o placar terminou em 2 x 0 com gols de David Garcia aos 22′ minutos da primeira etapa e Torres, de pênalti aos 29′ do primeiro tempo.

Alavés x Osasuna – Os melhores momentos

1º tempo: Osasuna decide o jogo com menos de 30 minutos

Primeiramente, nos primeiros minutos do jogo, a equipe visitante já mostrava superioridade na partida com maior posse de bola e mais ataques. Com isso, aos 22′ do primeiro tempo, David Garcia recebeu um belo passe de Ruben Garcia, que finalizou bem para abrir o placar. Logo após, aos 29′ do primeiro tempo, Roberto Torres cobrou um bonito pênalti sem chances para o goleiro e deu números finais ao jogo.

2º tempo: Visitantes cadenciam o jogo e seguram o placar.

Em resumo, a equipe Rojilla começou a cadenciar a partida, segurando a bola e não deixando os mandantes jogarem. Com isso, o Alavés até tentou, porém, o Osasuna conseguiu anular bem suas intenções e o time visitante venceu a partida pelo placar de 2 x 0.

Alavés x Osasuna – O que acontece agora?

Por fim, o Alavés, com essa derrota, já ocupa a lanterna do campeonato espanhol, com quatro jogos e quatro derrotas. Para concluir, o clube vai, na próxima rodada, até a casa do Espanyol para a disputa da 6ª rodada da liga espanhola.

Por outro lado, o Osasuna ganha moral após uma vitória fora de casa e avança, provisoriamente, para a 6ª posição da La Liga 2021/22. Com isso, a equipe aguarda o Real Betis para o próximo confronto no campeonato.

Foto destaque: Divulgação/Osasuna