Alavés x Levante – Melhores momentos e resultado

Alavés x Levante – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Alavés

O Alavés venceu o Levante, por 2 x 1, de virada, neste sábado (6), no Mendizorroza. A saber, o duelo foi válido pela 13ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Azulgranas saíram na frente com Jorge de Frutos. Ao passo que os Babazorros viraram com dois gols de Joselu. A saber, um de pênalti.

Alavés x Levante – Os melhores momentos

1º tempo: Levante sai na frente com De Frutos

O Alavés chegou aos dois minutos, com Pere Pons, em chute de fora da área. No entanto, a bola foi pela linha de fundo. Bem como na tentativa de resposta do Levante, aos oito, com Mickaël Malsa. Ao passo que, aos 13’, os Azulgranas abriram o placar, com Jorge de Frutos. Assim sendo, após passe de Malsa, o jogador cabeceou para o fundo das redes.

Em busca do segundo gol, aos 21, os visitantes foram ao ataque com José Morales. Contudo, o goleiro Fernando Pacheco fez a defesa. Ao passo que, aos 30’, a equipe teve uma cobrança de falta a seu favor. Entretanto, o chute de Enis Bardhi foi direto para fora. Posteriormente, aos 40’, foi o Alavés que assustou. Posto que, após cruzamento, Florian Lejeune cabeceou para fora.

2º tempo: Alavés vira com dois de Joselu

Na tentativa de deixar tudo igual, o Alavés começou no ataque e, no primeiro minuto, Toni Moya cruzou para Luis Rioja, que chutou para fora. Ao passo que o Levante tentou responder aos oito minutos, com Jorge de Frutos. Mas Fernando Pacheco fez a defesa. Bem como aos 13’, em chute de Morales, de fora da área, após passe de Malsa.

Aos 24’, o Levante tentou com chute de fora da área de Bardhi. Mas a zaga fez o corte. Posteriormente, aos 31’, o Alavés teve um pênalti a seu favor. Posto que Jorge de Frutos derrubou Rubén Duarte na área. Assim sendo, Joselu cobrou e deixou tudo igual. Por fim, aos 46’, os Babazorros viraram. Aliás, com mais um de Joselu. A saber, após cruzamento de Martín Aguirregabiria, o jogador estufou as redes.

Alavés x Levante – O que acontece agora?

Com o resultado, o Alavés chegou aos 13 pontos. Assim sendo, subiu para a 13ª posição. Ao passo que o Levante segue na lanterna da La Liga, com seis pontos. Aliás, ainda sem vencer na competição.