Alavés x Getafe – Melhores momentos e resultado

Alavés x Getafe – Melhores momentos e resultado
Alavés x Getafe – Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Getafe)

Alavés e Getafe empataram, em 1 x 1, neste sábado (11), no Mendizorroza. A saber, o duelo foi válido pela 17ª rodada da La Liga. Assim sendo, os Azulones abriram o placar no primeiro tempo, com Unes Ünal. Ao passo que os Babazorros empataram no fim, com Joselu.

Alavés x Getafe – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Getafe abre vantagem com Enes Ünal

O Alavés teve a primeira oportunidade da partida. Assim sendo, aos nove minutos, após cobrança de falta de Manu García, Joselu cabeceou para fora. Ao passo que o Getafe tentou avançar aos 15’, com Sandro Ramírez, que foi flagrado em impedimento. Posteriormente, aos 20’, os Azulones abriram o placar, com Enes Ünal. Dessa maneira, Damián Suárez tocou para o companheiro, que mandou a bola para o fundo das redes.

Em busca do empate, aos 29’, os donos da casa tiveram uma falta a seu favor. Dessa forma, Aguirregabiria cobrou direto, mas a bola foi pela linha de fundo. E aos 33’, o Getafe quase marcou o segundo. Visto que Ünal cabeceou para Mauro Arambarri, que chutou. Mas a bola bateu na trave. Posteriormente, aos 43’, o próprio Arambarri cobrou escanteio e a bola ficou com Djené Dakonam, que mandou para fora.

2º tempo: Alavés arranca empate no fim

A segunda etapa começou com muitas faltas e poucas chances de gol. Assim, a primeira jogada de perigo ocorreu aos 16’. Visto que, após cobrança de escanteio de Luis Rioja, Joselu chutou e a bola foi para fora. Ao passo que a resposta do Getafe foi no minuto seguinte, com Jaime Mata, em chute de fora da área. Mas o goleiro Fernando Pacheco fez a defesa. Aliás, o jogador tentou novamente aos 27’. Mas a bola foi pela linha de fundo.

Já aos 41’, os Babazorros empataram, com Joselu. Dessa maneira, o jogador recebeu o passe e mandou a bola no centro do gol. Todavia, ao 47’, os donos da casa ficaram com um a menos. Posto que Florian Lejeune recebeu o segundo cartão amarelo por uma entrada perigosa e foi expulso. Por fim, aos 50’, o Getafe tentou voltar à frente no placar com Arambarri, que arriscou de longe. Contudo, a bola foi para fora.

Alavés x Getafe – o que acontece agora?

Com o resultado, o Alavés chegou aos 15 pontos. Assim sendo, ocupa a 16ª posição na La Liga. Ao passo que o Getafe é o 18º colocado, com 12 pontos. Dessa maneira, permanece na zona de rebaixamento.