Alavés x Espanyol onde assistir, horário e escalação – 11/05

Alavés x Espanyol onde assistir, horário e escalação – 11/05
Alavés x Espanyol onde assistir, horário e escalação - 11/05 (Foto: Divulgação/Espanyol)

Em primeiro lugar, descubra onde assistir, horário e escalação do jogo entre Alavés x Espanyol, que se enfrentam nesta quarta-feira (11), às 14h (horário de Brasília). A saber, a partida será no Estádio Mendizorroza, na cidade de Vitória, na Espanha. Assim, o confronto é válido pela 36ª rodada da La Liga 2021/22.

Alavés x Espanyol onde assistir?

  • Data e hora: 11 de maio de 2022, às 14h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio Mendizorroza, em Vitória, na Espanha.
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Antes de mais nada, as equipes se enfrentam pela 36ª rodada da La Liga e contam com objetivos diferentes na competição. De antemão, o Alavés está na última colocação, com 28 pontos. Portanto, visa a permanência na primeira divisão.

Por outro lado, o Espanyol está na 13ª posição, com 40 pontos. A saber, a equipe conta com chances mínimas de ser rebaixada, visto que um ponto garante a vaga na elite. No entanto, os Pericos visam terminar a competição entre os dez primeiros colocados.

Provável Escalação Alavés x Espanyol

Antes de tudo, para saber onde assistir Alavés x Espanyol, precisa analisar que as equipes devem manter a base dos times que entraram em campo na rodada anterior. Visto que contam com alguns objetivos para cumprir.

Além disso, a vitória é importante para o Glorioso seguir na luta para permanecer na primeira divisão. Por outro lado, os Pericos visam dar oportunidade para alguns jogadores que atuaram pouco durante a temporada.

Escalação Alavés

Alavés escalação: Pacheco; Duarte, Laguardia, Lejeune e Tenaglia; Escalante e Loum; Mendez, Moya e Rioja; Joselu. Técnico: Julio Velázquez.

Desfalques: Ximo Navarro (suspenso).

A princípio, o Alavés terá apenas um desfalque para a partida. A saber, Ximo Navarro foi expulso na última partida, a derrota para o Celta de Vigo pelo placar de 4 x 0. Todavia, a equipe conta com o retorno Rubén DuarteGonzalo Escalante, que cumpriram suspensão.

Portanto, o técnico Julio Velázquez poderá contar com força máxima e os principais jogadores do time. Assim, o time estará focado nas últimas rodadas para evitar a queda para a segunda divisão.

Escalação Espanyol

Espanyol escalação: Diego Lopez; Calero, Sergi Gómez e Cabrera; Vidal, Herrera, Morlanes, Darder e Vilhena (Melamed); Raúl de Tomás (Wu Lei) e Puado. Técnico: Vicente Moreno.

Desfalques: Keidi Bare (lesionado).

Em suma, o Espanyol não poderá contar com Keidi Bare. Visto que o meio campista se recupera de uma torção no joelho. Todavia, ele segue em tratamento e a tendência é que retorne aos gramados nos próximos dias.

Sendo assim, os Pericos irão contar com força máxima para a partida. Todavia, o técnico Vicente Moreno deverá rodar algumas peças do elenco, assim como fez na última partida, no empate contra o Osasuna. Visando dar oportunidade para aqueles que atuaram poucos minutos durante a temporada.

Alavés x Espanyol onde assistir ao vivo?

Em resumo, há apenas uma opção para acompanhar a partida entre Alavés x Espanyol, que acontece na próxima quarta-feira (11), às 14h (horário de Brasília). A saber, o jogo será transmitido pelo streaming Star+.

Todavia, para assistir ao jogo, é necessário ser assinante do streaming. No entanto, você poderá utilizar, como alternativa, as redes sociais oficiais das equipes. Visto que conta com cobertura dos jogos e atualização dos lances em tempo real.

Que horas acontece Alavés x Espanyol?

A partida entre as equipes será na próxima quarta-feira (11), às 14h (horário de Brasília).

Onde será a partida entre Alavés x Espanyol?

Em suma, a partida será disputada no Estádio Mendizorroza, na cidade de Vitória, na Espanha. A saber, é a casa do Alavés.