Alavés x Elche – Melhores momentos e resultado

Alavés x Elche – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Alavés

O Alavés recebeu o Elche, no Mendizorrota Stadium, nesta terça-feira (26). Em suma, as equipes se enfrentaram pela 11ª rodada da LaLiga 2021/22. Na ocasião, os times protagonizaram uma partida disputada, com os dois lados correndo atrás do resultado. No entanto, os donos da casa conseguiram marcar o único gol do duelo e, portanto, sair com os três.

Alavés x Elche – Os melhores momentos

Em breve.

1° tempo: jogo disputado, mas nada de bola na rede

De antemão, a confronto começou disputado no Mendizorrota Stadium. Assim sendo, as duas equipes iniciaram os trabalhos saindo para o jogo. Portanto, desde já buscando acertar a meta do adversário. Dessa forma, o time da casa abusou das jogadas pelos cantos, tendo em vista sair na frente do placar. Em contraposição, o visitante também se esforçou para balançar a rede o mais rápido possível. Nesse sentido,  assumiu o controle de bola na zona intermediário intermediária do campo.

Todavia, o clube não conseguiu criar muita coisa e as finalizações não apareceram. Com isso, um doa melhores lances da etapa inicial começou com a assistência de Navarro para Luis Rioja. Na oportunidade, o jogador mandou de cabeça na direção da meta do rival. Mas, o goleiro foi bem e evitou o gol.

2° tempo: após muita pressão, mandantes marcam gol de bola parada e garantem triunfo

Posteriormente, após muitas tentativas no tempo inicial, o Alavés voltou apressado para os minutos finais. Assim sendo, a equipe mandante não demorou muito para balançar a rede. Na ocasião o gol foi de bola parada. A saber, Rúben Duarte cobrou o escanteio. Em seguida, a redonda encontrou a cabeça de Víctor Laguardia. Depois disso o jogador tocou para Mamadou Loum chutar certeiro e colocar os mandantes na frente.

Alavés x Elche – O que acontece agora?

Decerto o Alavés conquistou um excelente resultado em casa. Afinal a equipe chegou ao segundo triunfo seguido. Dessa forma, a equipe que luta nas últimas posições, se afastou da zona de rebaixamento. Como resultado, o Glorioso ocupa, momentaneamente, a 16ª posição com nove pontos. Em contraposição, o Elche caiu da 14ª para 15ª colocação. Certamente, a equipe permanece com 10 pontos. Todavia, esta foi a 5ª derrota dos Franjiverdes na competição.

Desse modo, as equipes entram em campo novamente no próximo sábado (30), pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol. Sendo assim, o Alavés visita o Barcelona, às 16h (horário de Brasília), no Camp Nou. Antes disso, o Elche recepciona o Real Madrid, às 9h (horário de Brasília), no Manuel Martínez Valero.