Alavés x Cádiz – onde assistir, horário e prováveis escalações – 22/05

Alavés x Cádiz – onde assistir, horário e prováveis escalações – 22/05

Primeiramente, saiba onde assistir, prováveis escalações e horário de Alavés x Cádiz, pela 38ª e última rodada da La Liga 2021-22, neste domingo (22). A saber, confira mais detalhes deste confronto.

Alavés x Cádiz – Onde assistir?

  • Data e hora: 22 de maio de 2022, às 15h (horário de Brasília).
  • Local: Estádio de Mendizorroza, Vitória-Gasteiz, Espanha.
  • Onde assistir: Star+ (streaming)

Primeiramente, neste domingo (22), Alavés e Cádiz se enfrentam, em partida válida pela última rodada do Campeonato Espanhol, no Mendizorroza. A princípio, já rebaixada, o time da casa procura complicar a vida dos visitantes, que estarão na busca, ainda, de escapar do descenso.

Prováveis escalações Alavés x Cádiz

A princípio, ambas as equipes estão quase definidas para o duelo, com algumas dúvidas ainda na escalação, por parte dos dois técnicos. Primeiramente, pelo lado do Alavés, apenas Gonzalo Escalante não poderá jogar, por conta de suspensão, devido ao cartão vermelho recebido diante do Levante.

Por outro lado, os visitantes estão também com apenas um desfalque para o duelo. A saber, trata-se de Carlos Akapo, de fora por conta de lesão na partida diante do Real Madrid.

Alavés – Provável Escalação

Escalação do Alavés: Sivera; Navarro, Laguardia, Lejeune e Rubén Duarte; Tomás Pina, Loum e Manu García; Edgar Méndez, Joselu e Luís Rioja.

Cádiz  – Provável Escalação

Escalação do Cádiz: Ledesma; Carcelen, Luis Hernández, Fali e Espino; Sobrino, Alcaraz, Alex Fernandez e Idrissi; Álvaro Negredo e Lucas Pérez.

Alavés x Cádiz – Onde assistir ao vivo?

A saber, haverá transmissão dessa partida para o Brasil, pelo aplicativo Star+, via streaming, para que você assista o duelo decisivo válido pela La Liga.

Qual o horário do jogo entre Alavés x Cádiz

A saber, o duelo acontece às 15h (horário de Brasília) deste domingo (22).

Onde será a partida?

A princípio, o duelo está marcado para a cidade de Vitória-Gasteiz, no Estádio Mendizorroza, casa do Alavés.

Foto destaque: Divulgação/Deportivo Alavés