Alavés x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado

Alavés x Athletic Bilbao – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/Athletic Bilbao

Neste domingo (9), o Alavés x Athletic Bilbao duelaram e a partida terminou empatada, em 0 x 0. A saber, o duelo ocorreu nos gramados do Vitoria-Gasteiz, pela 21ª rodada da La Liga. Apesar de não ter tido gols, foi um jogo extremamente equilibrado e ambos os times tiveram muitas chances. Principalmente o time da casa, que teve 12 chutes, enquanto o visitante teve 10.

Alavés x Athletic Bilbao – Os melhores momentos

1º tempo: Lesão de Unai Vencedor

Contudo, logo aos 4′ Unai Vencedor deixa o campo por causa de uma lesão e entra Oier Zarraga, aos 20′ escanteio para o Bilbao a bola é cruzada e logo após Iker Munian perde uma chance de tirar o zero do placar, aos 33′ ataque do Alavés, Jason faz o cruzamento mas Miguel De la Fuente perde a chance de fazer o gol.

2º tempo: Falta criatividade e falta de gols

Logo no começo da segunda etapa Rubén Duarte toma o cartão amarelo após entrada perigosa em Nico Willians, aos 26′ da etapa final novamente Nico Willians toca a bola na área  e Alex Berenguer faz a finalização mas o goleiro faz a defesa,  momentos depois, Alavés tem outra chance com Edgar Méndez que faz o chute mas a bola é bloqueada.

Alavés x Athletic Bilbao – O que acontece agora?

Com esse empate, o Alavés consegue sair da zona de rebaixamento, em 17º com 17 pontos. Já o Athletic Bilbao sobe para a 9ª colocação, com 28 pontos.