Al Nassr mostra interesse em jogador do Barcelona

1 minuto de leitura

O mercado de transferência abre no início do mês de janeiro. Apesar disso, segundo o Diretor do Barcelona, Jordi Cruyff, a equipe não deve fazer contratações durante esse período. O time pretende renovar o contrato com alguns jogadores e decidir o futuro de outros, como no caso de Sergio Busquets.

Al Nassr de olho em atleta do Barça 

Sergio Busquets, atleta de 34 anos, possui contrato com o Barcelona até junho de 2023. Mesmo sendo titular com Xavi, o espanhol não decidiu se irá ou não renovar com equipe da Catalunha.

Recentemente, o volante se aposentou da Seleção Espanhola. No Barcelona, o futuro está em aberto, mas Xavi comentou em entrevista coletiva a vontade de continuar com o jogador de 34 anos:

“Busquets ficará conosco até o final de seu contrato em junho. Então veremos, será uma decisão dele. Se as coisas correrem muito bem, vamos tentar convencê-lo a continuar”.

Com o futuro em aberto, mas garantido até o fim da atual temporada no Barcelona, Sergio Busquets está na mira de alguns clubes para a próxima época. Segundo o Mundo Deportivo, o Al Nassr possui interesse em contratar o volante e pretender fazer uma grande oferta de contrato.

Além do Al Nassr, o Inter Miami, da MLS, também possui interesse na contratação de Sergio Busquets. O time norte-americano era o principal destino do jogador antes da Copa do Mundo.

Xavi já deixou claro que quer continuar com Sergio Busquets no elenco. Na época 2022/23, o atleta participou de 16 jogos e deu uma assistência. Em resumo, são 15 partidas como titular no esquema do treinador.

Sergio Busquets deve decidir o futuro apenas no fim da atual temporada. O jogador está focado no Barcelona, em ajudar a equipe no restante da época 2022/23. Agora, com o interesse do Al Nassr, o destino pode ser longe da Catalunha.

Foto/ Divulgação: FC Barcelona

Caio Henrique
Caio Henrique

Apaixonado desde criança pelo futebol europeu. Estudo jornalismo por conta desse esporte e também por amar futebol americano.
Já trabalhei em uma rádio, sendo responsável por um programa esportivo. Atualmente, sou setorista do Barcelona, clube que tenho um carinho especial desde 2006.