O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo está se movimentando no mercado e olha para o Manchester United. A equipe saudita definiu um novo alvo no elenco dos Red Devils e pode avançar com proposta nos próximos dias.
De acordo com informações do “Telegraph”, o Al-Nassr quer a contratação de Aaron Wan-Bissaka. O nome do lateral-direito inglês surge após informações de ligações do time de CR7 por Emerson Royal, do Tottenham, e Antony, do próprio Manchester United.
Al-Nassr tem Wan-Bissaka como alternativa para a lateral depois de recusa do Tottenham por Emerson Royal
O Al-Nassr está preparando uma proposta oficial por Wan-Bissaka. A equipe quer contratar um lateral-direito e pensa em reforçar seu elenco de estrangeiros para a segunda metade da temporada. Além de Cristiano Ronaldo, o time treinado por Luís Castro tem Marcelo Brozovic, Seko Fofana, Alex Telles, Aymeric Laporte e Sadio Mané como os grandes nomes do plantel.
A PL Brasil revelou no último domingo (21) que o Al-Nassr fez uma oferta de 25 milhões de euros (R$ 134 milhões) por Emerson Royal, prontamente recusada pelo Tottenham. Os sauditas, porém, não devem desistir e podem oferecer 35 milhões de euros (R$ 188 milhões) ao clube londrino.
Wan-Bissaka agora surge como uma outra oportunidade para a função. Recentemente, o jogador renovou seu contrato com o Manchester United até junho de 2025. O ala não é titular absoluto de Erik Ten Hag, mas é regularmente utilizado na temporada.
- 17 jogos (13 como titular)
- 0 gol
- 2 assistências
ICYMI Aaron Wan-Bissaka joins @ManUtd from Crystal Palace
Full story: https://t.co/feYhZo3etC pic.twitter.com/cwptewqGUB
— Premier League (@premierleague) June 30, 2019
Al-Nassr monitora o Manchester United no mercado da bola
O lateral não é o primeiro nome do Manchester United ligado ao time de Cristiano Ronaldo na janela de transferências. Além de Wan-Bissaka, o Al-Nassr foi citado como equipe interessada em Antony. Segundo informações do “The Standard”, o clube inglês teria oferecido o meia-direita à equipe saudita.
Recentemente, Casemiro também foi ligado à liga da Arábia Saudita. Aos 31 anos, o volante não vive bom momento em Old Trafford e é tido como um nome fora dos planos da gestão de Sir Jim Ratcliffe.