Depois do Bayern de Munique, agora outro time surge como interessado em tirar Bruno Fernandes do Manchester United. O português tem atraído interesse da Arábia Saudita e pode fazer dupla com um velho conhecido.
Segundo informações da “ESPN”, o Al-Nassr acompanha a situação de Bruno Fernandes e pode tentar sua contratação na próxima temporada. O lusitano tem contrato com os Red Devils até junho de 2026, mas está chateado com os fracassos seguidos do clube.
Al-Nassr quer buscar Bruno Fernandes no Manchester United
O Al-Nassr de Cristiano Ronaldo entende que Bruno Fernandes pode ser uma grande adição para o meio-campo na próxima temporada. Apesar dos reforços e de ter CR7, o time não conseguiu superar o Al-Hilal na disputa da Liga Saudita. O time agora quer contratar um jovem atacante, um zagueiro, um goleiro reserva e, claro, um meia ofensivo.
É aí que Bruno entra em cena. O camisa 8 esteve com Cristiano Ronaldo no Manchester United e é seu parceiro na seleção portuguesa, o pode facilitar um possível convencimento. Por outro lado, o Al-Nassr entende que as chances de conseguir a contratação são curtas, já que o gigante inglês deseja mantê-lo.
Não há nenhum tipo de movimento de Bruno Fernandes para forçar saída de Old Trafford, mas o atleta entende que pode estar desperdiçando os melhores anos de sua carreira em um clube que não briga por títulos. Desde 2020, quando foi contrato, o gajo é o melhor jogador do United.
Bruno Fernandes pelo Manchester United
- 230 jogos
- 79 jogos
- 64 assistências
Bruno Fernandes é cobiçado no mercado da bola
O craque pode ser um dos jogadores mais procurados no mercado da bola. Recentemente, o “Independent” abordou que o Bayern de Munique vê Bruno como um alvo para a próxima temporada. O projeto bávaro pode atrair o jogador.
Outro gigante europeu que surge na rota de interessados é a Inter de Milão, atual campeã italiana e que tem tido muito mais sucesso que o Manchester United nos últimos anos. Agora, o Al-Nassr se junta ao radar de Bruno Fernandes, que nunca teve sua continuidade na Inglaterra tão incerta.