Ainda no mercado, PSG busca informações de Camavinga, do Rennes

0
759
Camavinga próximo do PSG
Foto: Divulgação/ Twitter de Camavinga

Não contente em anunciar Lionel Messi nesta terça-feira (10), o PSG ainda está em busca de mais reforços para seu elenco milionário. Além disso, a ideia do clube parisiense é mesclar atletas jovens com os experientes e assim formar um plantel “cascudo” em busca de todos os títulos que disputarem. Por fim, todas as negociações e jogos dos campeonatos internacionais, você acompanha aqui na PL Brasil.

Entenda a negociação do PSG com Camavinga

Acima de tudo, dos cinco reforços que o PSG trouxe, quatro foram sem gastar com outro clube, pagando apenas salario e a luva dos atletas. Sendo assim, apenas o contrato de Hakimi teve um acerto pela liberação, cerca de 60 milhões de Euros. Mesmo com enormes remunerações, vale destacar que os Les Rouge-et-Bleus não compraram jogadores no ano passado, fazendo com que economizassem para 2021/22.

Por outro lado, o jovem tem contrato com o Rennes até o meio de 2022, contudo devido ao fraco poder de investimento dos Stadistas deve libera-lo. Da mesma forma, Eduardo não gostaria de sair de graça e sim por uma negociação para ajudar a equipe que o revelou. Contudo, já revelou que não irá renovar seu contrato e quer mostrar seu futebol em um gigante da Europa.

Segundo o Jornal “L'Equipe“, o meia já estaria encaminhando suas coisas para a capital francesa, deixando as partes burocráticas com seu pai Celestino, que também e o seu agente pessoal.  Em suma, uma proposta oficial deve ser feita em breve por cerca de 60 milhões de Euros.

Números de Eduardo Camavinga

Como resultado, o jovem de 19 anos já fez a sua estreia pela Seleção Principal da França. Ao todo, já são mais de 80 jogos pelo profissional, marcando dois gols e cinco assistências pelo Rennes.

Vale resaltar, o atleta conquistou uma Copa da França, o prêmio de Revelação da Ligue 1 2019/20 e avaliado como uma das 60 maiores promessas do futebol mundial no mesmo ano.