AEK Larnaca x Partizan – Melhores momentos e resultado

Nesta quinta-feira (04), AEK Larnaca x Partizan se enfrentaram pelo jogo de ida da fase de classificação para a Europa League. Assim, a partida terminou 2 x 1 para o AEK. Confira um breve resumo do confronto.

Assista aos melhores momentos de AEK Larnaca x Partizan

EM BREVE

1º tempo: Gol do Partizan e resposta imediata do AEK

Após dar trabalho para a equipe do Midtjylland na fase de classificação da Champions League e ser eliminado somente nos pênaltis, o AEK Larnaca garantiu uma grande vitória diante do Partizan, partida válida pelo jogo de ida da fase de classificação para a Europa League. Entretanto, quem saiu na frente foi a equipe do Partizan, logo aos 18 minutos. Em uma jogada bem trabalhada, o atacante Ricardo Gomes achou Queensy Menig livre para inaugurar o marcador.

Posteriormente, o AEK conseguiu dominar a partida, criando belas jogadas e pressionando o seu adversário. Afinal, a equipe mandante precisava dar uma resposta ao seu torcedor para dar um passo na classificação. Portanto, aos 34 minutos, o empate veio dos pés do meia Angel Garcia, em um lindo chute. Certamente, o Partizan sentiu o primeiro gol, errando passes e criando poucas jogadas. No final do 1º tempo, quase veio a virada do AEK em um chute de fora da área, explodindo no travessão.

2º tempo: Virada do AEK

Se no 1º tempo não teve cartões, já o segundo teve uma chuva. Nada mais nada menos que seis cartões amarelos foram aplicados. Sendo assim, a partida que aparentemente estava tranquila, acabou se tornando muito truncada e nervosa. Uma das poucas chances criadas pelo Partizan na segunda parte, veio de uma falta que parou nas mãos do goleiro. Por fim, após muita pressão, o AEK Larnaca virou a partida com um lindo gol de Hrvoje Milicevic.

 

AEK Larnaca x Partizan – E agora?

Na sequência, o AEK Larnaca enfrenta novamente o Partizan pelo jogo da volta de classificação para a Europa League, no dia 11, às 16h.